Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do monitor LG ultrawide


Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas se a pergunta é boba mas eu já revirei a internet de ponta cabeça e não consegui achar ajuda.

tenho um MacBook Pro 2019 com touchbar.

comprei um monitor LG ultrawide 29 (29WK600W), comprei também um cabo HDMI - USBC 4k@60hz.

pluguei tudo mas estou sentindo uma qualidade péssima no texto. Parece uma qualidade muito, muito ruim.

o período para devolver já passou e eu até tenho uma conhecida que compraria mais barato do que paguei. :(

mas a questão é: ele está assim somente porque a resolução é ruim? Eu que não sou e configurar e, de repente, uma frase de algum de vocês resolve meu problema? Ou melhor comprar um que seja USBC? Se for o caso, o de eu encontro um??? O único lugar que achei foi na Apple por 10k.

li vários tópicos aqui mas todos que mencionavam já não tem a venda.

minha dúvida é: existe alguma configuração que eu possa fazer neste que resolva meu problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoaoOliveira disse:

Tentou a conexão por um cabo DisplayPort? Já vi alguns relatos que com o DP resolveu, sobre monitor com usb-c a propria LG tem alguns bons modelos, porém acaba cobrando bem mais caro apenas por essa feature

Vou comprar um cabo desses e testar! Muito obrigada!

sobre os específicos de usbc, só achei os que vendem na Apple. De 10k 🤦🏼‍♀️
vc já viu em outro lugar a venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JoaoOliveira disse:

nossa, eu queria muito esse. Mas ele está esgotado... :(
Não consigo achar em lugar nenhum...

14 horas atrás, sigma7 disse:

@JoaoOliveira é bom ter uma mesa de boa profundidade, uns 80 cm pelo menos, para manter uma certa distância. Mas daí pode ser que o tamanho da fonte se torne pequena.

pior que a minha é super estreita... :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 25/05/2020 at 23:27, jujfm disse:

Primeiramente peço desculpas se a pergunta é boba mas eu já revirei a internet de ponta cabeça e não consegui achar ajuda.

tenho um MacBook Pro 2019 com touchbar.

comprei um monitor LG ultrawide 29 (29WK600W), comprei também um cabo HDMI - USBC 4k@60hz.

pluguei tudo mas estou sentindo uma qualidade péssima no texto. Parece uma qualidade muito, muito ruim.

o período para devolver já passou e eu até tenho uma conhecida que compraria mais barato do que paguei. :(

mas a questão é: ele está assim somente porque a resolução é ruim? Eu que não sou e configurar e, de repente, uma frase de algum de vocês resolve meu problema? Ou melhor comprar um que seja USBC? Se for o caso, o de eu encontro um??? O único lugar que achei foi na Apple por 10k.

li vários tópicos aqui mas todos que mencionavam já não tem a venda.

minha dúvida é: existe alguma configuração que eu possa fazer neste que resolva meu problema? 

Veja a resposta que eu dei aqui, se aplica para o teu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...