Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook 13" vs MacBook 15"


macrulez

Posts Recomendados

Galera,

 

recentemente, troquei meu MacBook Pro 15 Retina non-touch bar, pelo ultimo modelo do MBP 13" i5 Quad-core 1.4Ghz, 8GB, 256GB e Intel Iris Pro.  Uma belezura de maquina, portátil, leve e muito rápida.

Porém, me surgiu a possibilidade de pegar um MacBook Pro 15- Quad Core i7 2.6 - 16gb - 256gb SSD - Placa grafica dedicada, modelo MLH32BZ/A, novo, lacrado por R$7.299. Será que vale a pena essa troca? Pelo que vi, esse modelo de MacBook Pro 15, é a  versão de 2016.

Não tenho preocupação com o teclado borboleta, já que vou ter 1 ano de garantia. rs

 

E ai, to na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, 

Eu sempre utilizei Macbook de 13". Já usei os MacBooks Pro 13" e até hoje tenho um Air de 13" mid 2012 que funciona perfeitamente até hoje. No entanto, desde de 2018, utilizo regularmente um MacBook Pro de 15" de 2017 (i7, 2.9 ghz, 16 de ram, 512 de ssd e placa de video de 4GB) ... Foi a melhor coisa que fiz. Migrar da tela de 13 para um de 15 que pesa 1.8 Kg com a qualidade da tela destes modelos de 2016 para cá é algo maravilhoso. Se depender de mim, nunca mais utilizo os modelos de 13" como máquina principal rsrs. Se pudesse, mudaria o meu de 15" para o atual de 16", mas estou estremamente satisfeito com o de 15" de 2017. 

Se puder pegar e fazer um Apple Care, eu pegaria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:


Sim, eu sei.
Se tivesse touchbar, ia te oferecer o meu.
O cara que estava interessado, não teve autorização da esposa. Kkkkkkkk

Infelizmente o seu MBP tem CPU de 8º geração. Estava querendo um com CPU de 10º porque o ganho nos gráficos é muito grande. Bate, facilmente, a GPU do meu MBP e ainda tem suporte ao HEVC/H265. Esse modelo é o sonho para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2020 at 20:33, Alan Leitão disse:

Infelizmente o seu MBP tem CPU de 8º geração. Estava querendo um com CPU de 10º porque o ganho nos gráficos é muito grande. Bate, facilmente, a GPU do meu MBP e ainda tem suporte ao HEVC/H265. Esse modelo é o sonho para mim.

Hmmmm, entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...