Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2015 vale a pena em 2020?

Posts Recomendados

Postado

Gente, estou procurando um MacBook Air usado para comprar e achei um Air 13” core i7 1.7Ghz, 8gb RAM e ssd 256GB. O valor está 2.700 reais. Fiquei preocupado por ser antigo e porque vou usar pra estudar e programar futuramente.. O que acham??

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Depende do que vai "programar", um Android Studio da vida deve suar para rodar, acho que dependendo do uso que esta querendo fazer iria considerar um Pro 2014+

Agora se for mais um Web Developer ai daria conta sim sem problema o Air

Postado

Como o @JoaoOliveira disse: depende da tua necessidade. Eu usei um Air 2014 (i5 1.6ghz e 4GB RAM) durante três anos na minha graduação (Engenharia de Software) e me atendeu bem, usando principalmente xcode e Visual Studio Code. Se for emular Android realmente vai sofrer um pouco. Programação frontend também vai dar uma pesada dependendo do que for fazer, se for o caso recomendo um MBP 15" de 2014 pra frente.

A máquina não é ruim, e está num preço bom!

Postado

É um ótimo custo benefício, por parte dos estudos (word, excel, Power point e PDF, vai servir perfeitamente bem. A programação vai depender muito, se for algo mais pesado, busque por processadores acima de 2 ghz, talvez os pro's te atendam melhor que os air's à longo prazo

Postado
14 minutos atrás, Diego Mayke disse:

É um ótimo custo benefício, por parte dos estudos (word, excel, Power point e PDF, vai servir perfeitamente bem. A programação vai depender muito, se for algo mais pesado, busque por processadores acima de 2 ghz, talvez os pro's te atendam melhor que os air's à longo prazo

Huuum. O que me diz sobre essa configuração?? Apesar de ser 2012, achei a conf muito boa.. 

B135974C-1EBE-48D1-9511-9D3B560C4EDA.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.4k
  • Criar Novo...