AlvaroDias Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Galera bom dia, preciso da ajuda de vocês. Até 1 semana atrás eu tinha o Mojave instalado no meu MacBook Pro late 2013, criei um pendrive bootavel e instalei o Catalina e gostei muito, só que o programa do meu curso de inglês o BurlingtonEnglish não é compatível com o Catalina, resolvi fazer downgrade e não consigo aparece esses erros. Alguém consegue me ajudar? *fiz o passo a passo no site da Apple, pelo Apple Store aparece o Mojave, clico em download no final quando está iniciando o preparo para instalar na máquina para criar o pendrive bootavel aparece esse erro. Pensei em baixar o Mojave tipo ISO/Imagem/DMG será que tem como? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Dá sim. Baixe o DMG abaixo, extraia o app e jogue dentro da pasta Aplicativos. https://themacgo.com/macos-mojave-10-14-6-dmg-mac-free-download/ Depois formate um USB flash drive com o nome "MyVolume" só pra bater com o código do caminho abaixo), com sistema de arquivos "Mac OS Extended (Journaled)" e tipo de partição como GUID Partition Table. Depois abra o terminal, cole o código abaixo, dê Enter e espere o procedimento terminar (demora). sudo /Applications/Install\ macOS\ Mojave.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/MyVolume Depois basta inicializar o Mac segurando Option, selecionar o instalador do Mojave e instalar. AlvaroDias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlvaroDias Postado 25 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2020 Obrigado! Deu certo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.