AlvaroDias Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Galera bom dia, preciso da ajuda de vocês. Até 1 semana atrás eu tinha o Mojave instalado no meu MacBook Pro late 2013, criei um pendrive bootavel e instalei o Catalina e gostei muito, só que o programa do meu curso de inglês o BurlingtonEnglish não é compatível com o Catalina, resolvi fazer downgrade e não consigo aparece esses erros. Alguém consegue me ajudar? *fiz o passo a passo no site da Apple, pelo Apple Store aparece o Mojave, clico em download no final quando está iniciando o preparo para instalar na máquina para criar o pendrive bootavel aparece esse erro. Pensei em baixar o Mojave tipo ISO/Imagem/DMG será que tem como? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
BetoGaleazzo Postado 25 de maio de 2020 Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Dá sim. Baixe o DMG abaixo, extraia o app e jogue dentro da pasta Aplicativos. https://themacgo.com/macos-mojave-10-14-6-dmg-mac-free-download/ Depois formate um USB flash drive com o nome "MyVolume" só pra bater com o código do caminho abaixo), com sistema de arquivos "Mac OS Extended (Journaled)" e tipo de partição como GUID Partition Table. Depois abra o terminal, cole o código abaixo, dê Enter e espere o procedimento terminar (demora). sudo /Applications/Install\ macOS\ Mojave.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/MyVolume Depois basta inicializar o Mac segurando Option, selecionar o instalador do Mojave e instalar. AlvaroDias 1 Citar
AlvaroDias Postado 25 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 25 de maio de 2020 Obrigado! Deu certo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BetoGaleazzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.