Nathane Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2020 Comprei um MacBook Air 2020 pelo site da apple dia 26 de abril com data de entrega para 13 a 20 de maio. dia 20 de maio o produto não chegou, liguei na apple e foi alterado para 4 a 12 de junho. A atendente não sou explicar o motivo e ficaram de me ligar para explicar em 72 horas. Esperei as 72 horas e liguei novamente, agora dizem que o problema é a pandemia e que mesmo tendo o novo prazo não dá para dar certeza. mas no site está dando o mesmo prazo que me deram 2-3 semanas. e ainda disseram que o setor que ficou de me ligar irá me ligar na segunda, pois são 72 horas de dias uteis (como hoje é sábado não conta). Não vou aceitar cancelamento, vou querer reembolso com correção monetária, vai ser pouco, mas acho uma falta de respeito. Pq no site não tem nada de atrasos ou avisos para quem for comprar, isso é propaganda enganosa. Entendo que algumas empresas estão tendo problemas por conta do COVID 19, mas teriam que anunciar isso no site. Compre agora um novo note, justamente pq preciso trabalhar de casa e o meu está com problema. Observação: achei esse mesmo problema relatado aqui em 2017, ou seja, sem pandemia. Mas alguém nessa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asteiner Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 Comprei um MBA 2020 i5 há umas 2 semanas e chegou cerca de 2 dias depois da aprovação do pagamento, bem antes do prazo de 2 semanas dado pelo site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoGH Postado 26 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webg3brasil Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 Cara com essa quarentena ai as transportadoras estão demorando pra entregar, eu comprei uma cama de solteiro para meu filho, pq o berço já não cabia mais ele, era pra chegar dia 18-05, só entregaram depois que abri reclamação no dia 21, ainda demoraram mais 9 dias, entregando no dia 30-05 (sábado), fique insistindo e reclamando até eles se cansarem e mandarem sua encomenda. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2020 Cara com essa quarentena ai as transportadoras estão demorando pra entregar, eu comprei uma cama de solteiro para meu filho, pq o berço já não cabia mais ele, era pra chegar dia 18-05, só entregaram depois que abri reclamação no dia 21, ainda demoraram mais 9 dias, entregando no dia 30-05 (sábado), fique insistindo e reclamando até eles se cansarem e mandarem sua encomenda. Boa sorte!Aqui, a maioria das transportadoras não está tendo problemas - total express, direct, loggi... todas entregando em 2 ou 3 dias. Só os correios tem demorado bem mais que o normal.Acho que Apple pisa na bola pela falta de informações, no site você fica meio perdido, liga pra eles e as informações são ainda mais confusas. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.