Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMovie com tela preta


Posts Recomendados

Eu gostaria de saber o que pode estar acontecendo com meu iMovie. Ao carregar os vídeos ele não mostra no preview, impossibilitando qualquer edição. Não consegui achar muita informação. Só sei que quando abro um projeto e coloco as mídias, a tela fica preta onde deveria estar mostrando uma previsão, o áudio toca normalmente, só o vídeo que não mostra.

 

 

Captura de Tela 2020-05-23 às 14.26.32.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desde que comecei a editar vídeo para valer, em março, aconteceu uma única vez. Apenas reiniciei e voltou ao normal. Meu iMac é 2011 e achei que fosse porque ele já está velho, mas vejo pela aparência que o seu é um Mac mais recente. Já testou com outros arquivos de vídeo? Está importando em que formato? E outra coisa a observar, que pode estar sobrecarregando a GPU: são arquivos de qualidade 4k? Aqui tenho feito com .mov, vídeos apenas em 1080p, e tem dado certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sigma7 disse:

Desde que comecei a editar vídeo para valer, em março, aconteceu uma única vez. Apenas reiniciei e voltou ao normal. Meu iMac é 2011 e achei que fosse porque ele já está velho, mas vejo pela aparência que o seu é um Mac mais recente. Já testou com outros arquivos de vídeo? Está importando em que formato? E outra coisa a observar, que pode estar sobrecarregando a GPU: são arquivos de qualidade 4k? Aqui tenho feito com .mov, vídeos apenas em 1080p, e tem dado certo.

Então, o meu computador é um MacBook Pro Early 2011. Bem antigo. Inclusive está com a placa dedicada desabilitada (porque esse modelo tem um problema crônico na placa de vídeo). Eu que atualizei pro Catalina via patcher.

 

Obs: Já tentei reiniciar, já utilizei arquivos de formato diferente (mov, mp4, etc), já fiz de tudo, continua com a tela preta. 

Editado por lucasdocarmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu também encontrei o mesmo problema. É uma triste situação... Eu consultei o tutorial no site oficial de Apple, você poderia tentar.

Para evitar essa situação novamente, encontrei outro programa de edição de vídeo, o Renee Video Editor Pro, como o segundo software de edição, com diversas funções e clara interface que podem atender às minhas necessidades de edição. Mas ele suporta apenas sistemas Windows.

Editado por Angélica Mo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 at 00:56, Angélica Mo disse:

Eu também encontrei o mesmo problema. É uma triste situação... Eu consultei o tutorial no site oficial de Apple, você poderia tentar.

Para evitar essa situação novamente, encontrei outro programa de edição de vídeo, o Renee Video Editor Pro, como o segundo software de edição, com diversas funções e clara interface que podem atender às minhas necessidades de edição. Mas ele suporta apenas sistemas Windows.

qual seria esse tutorial da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Junior Zumpano disse:

qual seria esse tutorial da Apple?

Desculpe... eu uso o sistema Windows há um tempo e agora eu não consigo encontrar o tutorial porque eu não marquei o tutorial como favorito naquele momento...  você poderia consultar em Suporte de Apple. Lamento que não posso encontrar o link para ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...