Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar macOS do zero em SSD virgem


fpacha

Posts Recomendados

Eu consegui fazer antes. Agora, quando eu tento formatar, dá a seguinte mensagem de erro (anexo).
Não sei o que está acontecendo. Já fiz esse processo em outros Macs e nesse também e nunca foi tão complicado.
2D0196A4-18A4-4812-BDDA-8CD6F0DC8655_1_105_c.thumb.jpeg.1cd5c735cb7f3660d838fab707304ba5.jpeg
66AEA047-17E4-49CA-A59B-C03CF485F027_1_105_c.thumb.jpeg.1788be92142bc4bdc309c50b759246cb.jpeg

Tenta colocar como FAT e formata, para vê se vai! Se for, depois colocar novamente para Mac e vê se vai!

Se der erro em ambos, pode ser um problema no SSD ou cabo flat do HD (Bem comum nos modelos nos modelos 2012)




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui reinstalar novamente o sistema operacional de forma nenhuma. Queria muito “começar do zero”, mas não deu certo.
O que eu consegui foi restaurar um backup do time machine para a máquina não “morrer”.
 

Bem complexo o seu problema... não deixar formatar mas deixar restaurar do time machine.

O Mac agora está funcionando normal? Sem bug ou lentidão? Qual o modelo e ano do seu Mac?




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Instalar macOS do zero em SSD virgem

Vai em visualizar e clica mostrar todos os dispositivos ou clica command+2 e formata o primeiro disco. Faz isso que da certo. 8e84415cd22a7d88dbc869abae13ed93.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai em visualizar e clica mostrar todos os dispositivos ou clica command+2 e formata o primeiro disco. Faz isso que da certo. 8e84415cd22a7d88dbc869abae13ed93.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu formatei em APFS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...