João Henrique Santo Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 Olá pessoal, eu tenho uma timecapsule onde conecto meus Imacs nela e lá ficam armazenados todos os arquivos como um servidor...E agora estou querendo sincronizar essa time capsule na Nuvem de alguma forma, ou seja, eu preciso ter acesso aos arquivos dela de forma remota, sem estar na mesma rede. Alguém sabe como posso fazer? Muito obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AdrianoGH Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 Se for apenas para armazenar e compartilhar arquivos, sugiro iCloud Drive. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 6 horas atrás, João Henrique Santo disse: Olá pessoal, eu tenho uma timecapsule onde conecto meus Imacs nela e lá ficam armazenados todos os arquivos como um servidor...E agora estou querendo sincronizar essa time capsule na Nuvem de alguma forma, ou seja, eu preciso ter acesso aos arquivos dela de forma remota, sem estar na mesma rede. Alguém sabe como posso fazer? Muito obrigado desde já! Antigamente isso era possível pelo Back to my Mac, com o fim do serviço, a melhor opção, como o @AdrianoGH disse é sincronizar suas coisas pelo iCloud Drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.