Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 está DESCASCANDO


Posts Recomendados

Comprei o iPhone 11 na cor preta a cerca de 4 meses, há 2 semanas vejo que o aparelho está com problema na estética, ocorre que próximo a câmera o aparelho encontra-se descascando. Vale salientar que NUNCA deixei o aparelho cair e nem fui negligente com os devidos cuidados com o aparelho, muito pelo contrário. Sempre tive maior zelo com meus aparelhos, principalmente com esse. Entrei em contato com o suporte da Apple e foi me passado que a garantia não cobre. Notei que o problema é recorrente, já vi várias descrições de casos. Espero que a empresa se pronuncie para sanar esses problemas. 😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guilherme Almeida Lima disse:

Comprei o iPhone 11 na cor preta a cerca de 4 meses, há 2 semanas vejo que o aparelho está com problema na estética, ocorre que próximo a câmera o aparelho encontra-se descascando. Vale salientar que NUNCA deixei o aparelho cair e nem fui negligente com os devidos cuidados com o aparelho, muito pelo contrário. Sempre tive maior zelo com meus aparelhos, principalmente com esse. Entrei em contato com o suporte da Apple e foi me passado que a garantia não cobre. Notei que o problema é recorrente, já vi várias descrições de casos. Espero que a empresa se pronuncie para sanar esses problemas. 😡

Eles consideram dano cosmético. Em alguns casos, numa ida na Apple Store eles realizam a troca, em outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, anapelima disse:

Ei Guilherme, tudo bem? Sabe dizer se é tipo a oxidação que acontecia no 7 Black Piano? eu tenho o 11 tbm, preto, e fiquei com muito receio disso acontecer 

Oii. Tudo bem 

acredito que seja semelhante se não, o mesmo. Com um tempo, o meu começou a ficar na cor metálica de pouquinho em pouquinho. Ainda não está grande, mas é perceptível. Percebi que já tem muitos casos com o preto. É recorrente a problemática sempre próximo da câmera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peçam para falar com algum superior do suporte, o atendente precisa passar a ligação. Lá terão mais chances de resolução, sejam enfáticos no absurdo que é essa entrega de material. estética não é só, ainda mais se tratando de apple que é quase uma grife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu gostaria de ver fotos, se possível. Não que eu esteja duvidando, de forma alguma, ainda mais se tratando de Apple, mas é porque eu já vendi e arrumei muito iPhone (só de ordens de serviço geradas desde 2012 são mais de 2 mil aparelhos), e eu particularmente nunca vi esse "descascado". O que eu entendo por descascar é o que acontece com aquelas carcaças de plástico e de baixíssima qualidade que a Samsung vende, que descasca mesmo, de sair pedaço de tinta, mas no iPhone que é basicamente alumínio (ou aço inox) e vidro, eu nunca vi!

Se puder poste fotos, por gentileza.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu gostaria de ver fotos, se possível. Não que eu esteja duvidando, de forma alguma, ainda mais se tratando de Apple, mas é porque eu já vendi e arrumei muito iPhone (só de ordens de serviço geradas desde 2012 são mais de 2 mil aparelhos), e eu particularmente nunca vi esse "descascado". O que eu entendo por descascar é o que acontece com aquelas carcaças de plástico e de baixíssima qualidade que a Samsung vende, que descasca mesmo, de sair pedaço de tinta, mas no iPhone que é basicamente alumínio (ou aço inox) e vidro, eu nunca vi!

Se puder poste fotos, por gentileza.

Abrs!

Seria na verdade uma descoloração. Estou resolvendo o problema com a empresa, Tive a sorte de conseguir uma atendente bastante solicita que está acompanhando de pertinho o caso.  Inclusive pelas fotos que enviei foi aberto um processo com a engenharia do aparelho e irei encaminhar o aparelho para autorizada. 

0C4C55D6-42A1-419E-9581-68BA3573E2A0.jpeg

EE1E1F29-AC21-4A79-B36C-726E0DF733BA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Guilherme Almeida Lima disse:

Seria na verdade uma descoloração. Estou resolvendo o problema com a empresa, Tive a sorte de conseguir uma atendente bastante solicita que está acompanhando de pertinho o caso.  Inclusive pelas fotos que enviei foi aberto um processo com a engenharia do aparelho e irei encaminhar o aparelho para autorizada.

 

Obrigado por responder. Eu realmente nunca tinha visto esse tipo de marca antes que não tivesse sido causado por uso constante sem capa, ou mau uso etc, porque essa região fica muito exposta por ser saliente, é mais comum o aparelho ter marcas ali do que até nas laterais. Realmente muito esquisito, não parece batida, parece mais uma fragilidade da pintura. Espero que consiga resolver, nos mantenha informados dos procedimentos adotados pela marca e boa sorte. Abraço!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Venho a todos agradecer pela ajuda na solução do problema. Depois de muito tentar solucionar o problema através da central de atendimento, inclusive  falei até com um supervisor, que ressaltou o mesmo que os atendentes, ( não cobre dano cosmético). Fiz a ligação em outro horário, e a ligação foi atendida por uma a supervisora, que se mostrou bastante solicita e preocupada em resolver o meu problema. Logo de imediato ela me solicitou fotos e entrou em contato com a equipe de engenharia do aparelho, em torno de um dia me ligou para dizer que os mesmos autorizaram a troca, pediram apenas que o aparelho fosse levado a autorizada. No mesmo dia a autorizada fez o pedido do novo aparelho e estou aguardando a chegada do mesmo. 

Obrigado a todos.

quando o aparelho chegar, aviso aqui.

Editado por Guilherme Almeida Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Almeida Lima disse:

Olá, Venho a todos agradecer pela ajuda na solução do problema. Depois de muito tentar solucionar o problema através da central de atendimento, inclusive  falei até com um supervisor, que ressaltou o mesmo que os atendentes, ( não cobre dano cosmético). Fiz a ligação em outro horário, e a ligação foi atendida por uma a supervisora, que se mostrou bastante solicita e preocupada em resolver o meu problema. Logo de imediato ela me solicitou fotos e entrou em contato com a equipe de engenharia do aparelho, em torno de um dia me ligou para dizer que os mesmos autorizaram a troca, pediram apenas que o aparelho fosse levado a autorizada. No mesmo dia a autorizada fez o pedido do novo aparelho e estou aguardando a chegada do mesmo. 

Obrigado a todos.

quando o aparelho chegar, aviso aqui.

Que notícia boa, amigo.

Ainda bem que você persistiu e uma pessoa sensata te atendeu. Infelizmente até no SAC da Apple que um dia já foi indiscutivelmente o melhor ultimamente tem uns azedos.

Fico feliz 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...