sidclei Postado 15 de maio de 2020 Denunciar Postado 15 de maio de 2020 Olá pessoal, venho aqui relatar um problema muito bizarro que venho passando. Tenho um iPhone XR e uso a Claro. E comecei a perceber que em determinados momentos eu tenho certo atraso em receber notificações e mensagens de alguns apps como WhatsApp e Instagram. Meus amigos relatam que me enviam mensagem no WhatsApp e elas demoram a dar o check duplo de entregue. As vezes eu não recebo nenhuma notificação, mesmo estando com o iPhone na mão com tela desbloqueada e usando outro app. Quando volto no WhatsApp, todas as mensagem baixam e aparece pra mim. Isso acontece tanto conectado via wi-fi, como no 3G e 4G. Até pensei que seria problema no iPhone, no iOS, no meu wi-fi, no WhatsApp, etc. Até que testei e tirei o chip da Claro, e coloquei um chip da Vivo e o problema desaparece. Retorno e coloco o chip da Claro e o problema retorna. Isso acontece tanto no meu iPhone, como no da minha mãe que também é Claro e de um outro amigo em Recife, que também é cliente Claro. Muito bizarro. Alguém já passou por isso? Alguma solução? Não queria sair da operadora mas estou meio sem esperanças disso ser resolvido. raffa_iphones 1
lfernnando Postado 18 de setembro de 2021 Denunciar Postado 18 de setembro de 2021 Passando pelo mesmo problema aqui. Justamente com a Claro. Parece que não tem saída raffa_iphones 1
raffa_iphones Postado 21 de setembro de 2021 Denunciar Postado 21 de setembro de 2021 Aqui na minha região, sempre utilizei a VIVO. É a que da menos problema, pensou em mudar p Vivo? faz a portabilidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora