Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook do Início de 2008 4,1. Atualização para Sistemas mais Atuais [PRECISO DE AJUDA]


Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem? Peguei um MacBook de rolo de um jovem por aí que estava com Windows. Até então, consegui fazer voltar ele ter MAC OS, porém apenas o que ele suporta é o MAC OS X Lion.

Gostaria muito de saber. Tem como eu instalar versões mais novas ou mais recente compatível com ele? Simplesmente preciso disso, porque a App Store não está deixando baixar nada nele.

Sou um usuário novo, e nunca tive um MAC nem experiência com essa marca. Caso eu goste, e tenha uma experiência positiva, com certeza eu comprarei um de modelo mais recente.

HEELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

15 minutos atrás, Gabriel Lenz Thomas disse:

Olá galera! Tudo bem? Peguei um MacBook de rolo de um jovem por aí que estava com Windows. Até então, consegui fazer voltar ele ter MAC OS, porém apenas o que ele suporta é o MAC OS X Lion.

Gostaria muito de saber. Tem como eu instalar versões mais novas ou mais recente compatível com ele? Simplesmente preciso disso, porque a App Store não está deixando baixar nada nele.

Sou um usuário novo, e nunca tive um MAC nem experiência com essa marca. Caso eu goste, e tenha uma experiência positiva, com certeza eu comprarei um de modelo mais recente.

HEELP!!!

Já tentei instalar outras versões, como por exemplo o Mojave e o High Sierra, porém na hora do Boot, com pendrive, ele carrega até a metade e aparece um logo de Bloqueio, não permitindo seguir adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, palhano disse:

O modelo dele é MacBook white? Se for esse modelo e ano 2008, por padrão da Apple só consegue instalar até o OS X Lion!




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Sim! É o Modelo White! Bah, que pena! Mas será que não tem um jeitinho de "burlar" os erros da App Store? Não tô conseguindo instalar mais nada, por não ser compatível!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, palhano disse:

Existe sim! Precisaria criar um pendrive com instalador com patch!

Confesso que esse método não saco muito, mas tem tópicos aqui no fórum falando do instalador com patch para modelos antigos!




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Teria como você me passar algum? Pois preciso com urgência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AdrianoGH disse:

Dá pra instalar o Catalina.

 

Segue o link com o patch.

 

http://dosdude1.com/catalina/

 

Um "tutorial":

 

Abs,

Opa. Obrigado! Tentei fazer, porém sem sucesso. Inicia o processo d instalação e na metade aparece o sinal de bloqueio =(... Não consegui atualizar ainda. Continuo na versão Lion 10.7.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera. Consegui instalar o Mountain Lion, porém o sistema tem o mesmo problema do Lion. Não me deixa instalar absolutamente nada. Encontrei outro programa no fim de semana, MacPostFactor, onde baixei 3 DMGs diferentes. Mavericks, El Capitan e Mojave, onde também não obtive êxito, pois ao reiniciar o sistema, ele buga todo o MAC e não deixa entrar nele novamente sem formatar com S.O compatível, ou seja, MAC OS X Lion 10.7.5.

Acho que vou me livrar desse MacBook, pois não entendo nada e mesmo se me passarem um longo tutorial, o modelo do vídeo sempre acaba sendo mais novo ou compatível com tudo o que eles falam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...