Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Tenho um MacBook Pro 13 de 2009 (10.13.6) macOS  sierra. Faz muito tempo que tenho o Magsafe dele (60W) mas a umas duas semanas atrás ele queimou a fonte. Quero comprar um mag novo mas agora no site da Apple, só existem os MagSafe’s 2. Gostaria se da pra ser usado igual o Mag 2 de 60w, se ele estraga muito rápido, ou o que

Editado por Eduardahatr
Postado

Não sei responder, só lhe dou uma dica rápida: tem oferta neste momento na Saraiva de várias coisas da Apple e vi uns dois MagSafe lá. Mas sobre sua dúvida, se souber o código do modelo, jogue no Google e releia uma velha descrição de seu MacBook para descobrir. O código está na nota fiscal e, se comprou pela internet, em um velho email que você recebeu 

Postado
Olá. Tenho um MacBook Pro 13 de 2009 (10.13.6) macOS  sierra. Faz muito tempo que tenho o Magsafe dele (60W) mas a umas duas semanas atrás ele queimou a fonte. Quero comprar um mag novo mas agora no site da Apple, só existem os MagSafe’s 2. Gostaria se da pra ser usado igual o Mag 2 de 60w, se ele estraga muito rápido, ou o que

O magsafe 2 não serve para o seu modelo, a conexão é diferente. Para o seu Mac normalmente tem apenas o nome “magsafe”, pode ser de 60 ou 85w. Só aconselho a comprar o original. Da uma olhada no site da iplace, costuma ter esses modelos mais antigos.

http://instagram.com/pratikinformatica - RJ

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...