Vinicius Vasques Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Postado 14 de maio de 2020 Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa. Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada. Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo?
FЯΞD Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Postado 14 de maio de 2020 2 horas atrás, Vinicius Vasques disse: Tudo bem galera? Estou estudando a compra de uma Apps TV nova para substituir a de 3ª geração que tenho em casa. Ao pesquisar o preço vi que a Vivo, incrivelmente, tem o melhor preço para compra parcelada. Alguém que já comprou poderia dizer se existe alguma pegadinha, tipo ser cliente da operadora ou ser assinante de algum serviço fornecido pela Vivo? Fala Fera...para ser esse preço ai tem que ser assinante da Vivo Fibra. Abs
Vinicius Vasques Postado 14 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 14 de maio de 2020 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...para ser esse preço ai tem que ser assinante da Vivo Fibra. Abs Valeu brow! Já desconfiava que não haveria almoço de graça rsrs
FЯΞD Postado 14 de maio de 2020 Denunciar Postado 14 de maio de 2020 21 minutos atrás, Vinicius Vasques disse: Valeu brow! Já desconfiava que não haveria almoço de graça rsrs kkkkk verdade Fera...verdade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora