Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica em SP


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?

Há alguns dias postei aqui no fórum sobre um problema com a bateria de meu Ipad Pro 9,7 (128gb), mas ainda não consegui resolver.

Entrei em contato com ao menos 20 assistências na cidade de São Paulo, algumas por indicação e outras "garimpadas" no google. A maioria delas me retornou afirmando que não realiza o serviço. Depois de alguns dias finalmente encontrei uma que prontificou-se a fazer, chamada "iwork" (sim, o mesmo nome da suíte de aplicativos). Fui atendido via WhatsApp e a pessoa que conversou comigo foi super atenciosa  porém, ao pesquisar sobre a reputação da empresa encontrei alguns problemas sérios e não respondidos no site ReclameAqui. Acabei perdendo a confiança no serviço. Se alguém conhecer o serviço dessa empresa e tiver uma experiência positiva poderia me ajudar a mudar de opinião sobre eles. Nem sempre esses sites de reclamação refletem a realidade e posso estar desconfiado à toa, infelizmente é minha única referência e não pretendo arriscar.

 

Bom, é isso. Agradeço se alguém puder ajudar.

 

Abs!

Brenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 02/06/2020 at 23:59, Melissa Beatriz Rodrigues Vieira disse:

Também gostaria de assistências técnicas em SP que possam identificar o problema do meu iMac e reparar. 😕

Boa noite Melissa, tudo bem ?
Qual é o modelo e ano do seu equipamento ?
O que ocorre com ela ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2020 at 12:45, brenner disse:

Olá pessoal,

Alguém poderia me ajudar a encontrar uma assistência técnica na cidade de São Paulo que realize a troca ou reparo da bateria de um Ipad Pro 9,7'?


Não estou em SP, porém posso fazer o reparo do seu iPad, inclusive tenho a peça em estoque.
Entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, brenner disse:

Olá @BetoGaleazzo, tudo bem?

Como não obtive retorno seu depois da ultima vez em que falamos imaginei que não havia conseguido a peça. 

Entrarei em contato novamente via WhatsApp para combinarmos. 

Obrigado mais uma vez pela atenção!

 

Abs!

Leandro Brenner

Peço desculpas, @brenner

Meu antigo fornecedor tem boas peças e bons preços, só não gostava de cumprir prazos. Acabei pecando também em não te dar um retorno. Troquei recentemente de distribuidor e já possuo esta peça em estoque. Entre em contato novamente por gentileza caso ainda querer efetuar o reparo. Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...