Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com cor forte


Posts Recomendados

Troquei a tela do meu iphone hoje e a cor está muito mais saturada. Até na câmera tá diferente: aqui a foto aparece mais escura (por conta da tela) e quando mando para outro celular, fica normal. Alguém sabe o que fazer? Isso é normal quando se troca a tela? 

obs: não troquei na assistência da apple, mas era de uma marca original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A Apple não fornece peças para terceiros, só encontra peça 100% original, em autorizadas. Tem assistências que oferecem originais retiradas de aparelhos.

Grande chances da tela ter uma coloração muito diferente da original, por isso a diferença.

Qual o modelo do seu iPhone? se não se importar, desculpe a pergunta, mas quanto pagou nessa troca?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marinabbbb disse:

Troquei a tela do meu iphone hoje e a cor está muito mais saturada. Até na câmera tá diferente: aqui a foto aparece mais escura (por conta da tela) e quando mando para outro celular, fica normal. Alguém sabe o que fazer? Isso é normal quando se troca a tela? 

obs: não troquei na assistência da apple, mas era de uma marca original 

Não há peças originais fora das assistências autorizadas, como o @palhano disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, palhano disse:

A Apple não fornece peças para terceiros, só encontra peça 100% original, em autorizadas. Tem assistências que oferecem originais retiradas de aparelhos.

Grande chances da tela ter uma coloração muito diferente da original, por isso a diferença.

Qual o modelo do seu iPhone? se não se importar, desculpe a pergunta, mas quanto pagou nessa troca?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Não sabia disso, obrigada pela informação. O modelo é o iphone 7 plus, paguei 350. Você sabe algo que eu possa fazer? acabei de trocar e não pretendo trocar nem tão cedo, mesmo com a cor diferente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, obrigada pela informação. O modelo é o iphone 7 plus, paguei 350. Você sabe algo que eu possa fazer? acabei de trocar e não pretendo trocar nem tão cedo, mesmo com a cor diferente. 

Confesso que o valor é bem abaixo dos serviços cobrados com telas consideradas premium. Mas não dá para julgar sem olhar.

Nesse caso, não tem nada a ser feito. Só se trocar a tela novamente.




http://instagram.com/pratikinformatica - RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...