Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5 - A515-51-55QD


Jowbly

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 09/05/2020 at 21:19, Jowbly disse:

Olá, boa noite.

Estava pensando em fazer um hackintosh no meu notebook porém antes queria saber se ele é compativel, e se for, qual sistema se encaixaria melhor nele.

 

Relátório dos componentes: https://anonfiles.com/t8p5H7xaoa/Report_htm

Caso alguém possa me ajudar, agradeço de mais.

Eh sim, pode rodar mojave ou catalina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de saber sobre.
Eu instalei conforme alguns tutoriais (usei a distro Olarila e, funcionou "bem") mas, não funcionou totalmente. Eu já sabia do problema com o wifi, mas, com a config.plist principal funciona quase tudo (wifi não funciona, o som não funciona e o teclado funciona até dar boot). Já na config2.plist ela não conhece a placa de rede, e o wifi, mas o teclado funciona e o som também.

Alguém poderia nos ajudar com essa? Trabalho com adobe photoshop e adobe afterfx e infelizmente, no windows não tem condição. O Linux é lindo mas, esse lance de só software livre não funciona bem pra quem trabalha.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 at 11:17, Juan Siqueira De Castro disse:

Também gostaria de saber sobre.
Eu instalei conforme alguns tutoriais (usei a distro Olarila e, funcionou "bem") mas, não funcionou totalmente. Eu já sabia do problema com o wifi, mas, com a config.plist principal funciona quase tudo (wifi não funciona, o som não funciona e o teclado funciona até dar boot). Já na config2.plist ela não conhece a placa de rede, e o wifi, mas o teclado funciona e o som também.

Alguém poderia nos ajudar com essa? Trabalho com adobe photoshop e adobe afterfx e infelizmente, no windows não tem condição. O Linux é lindo mas, esse lance de só software livre não funciona bem pra quem trabalha.

Agradeço!

manda sua EFI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/05/2020 at 10:55, JvDaP disse:

manda sua EFI

Depois de quase um ano, finalmente quase consegui com a ajuda do pessoal do Olarila. Fiquei meio parado esse tempo, pandemia e etc. Retornei essa semana ao mundo do hackintosh e consegui fazer quase tudo funcionar bem, exceto pelo trackpad e pelo wifi (não suportado mesmo, em lugar nenhum há kext ou configuração pra ele).

Para quem quiser usar a minha EFI, que uso e funciona muito bem, irei deixar aqui o arquivo, se alguém conseguir resolver o problema do trackpad, então, me avisem porque até eu mesmo estou interessado kkk

Sem mais delongas:

https://www.pastefile.com/22z8vt

 

Específico (porém com algumas tentativas de resolver o wifi [kkk]) para o modelo A515-51-55QD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/07/2021 at 00:43, Juan Siqueira De Castro disse:

Depois de quase um ano, finalmente quase consegui com a ajuda do pessoal do Olarila. Fiquei meio parado esse tempo, pandemia e etc. Retornei essa semana ao mundo do hackintosh e consegui fazer quase tudo funcionar bem, exceto pelo trackpad e pelo wifi (não suportado mesmo, em lugar nenhum há kext ou configuração pra ele).

Para quem quiser usar a minha EFI, que uso e funciona muito bem, irei deixar aqui o arquivo, se alguém conseguir resolver o problema do trackpad, então, me avisem porque até eu mesmo estou interessado kkk

Sem mais delongas:

https://www.pastefile.com/22z8vt

 

Específico (porém com algumas tentativas de resolver o wifi [kkk]) para o modelo A515-51-55QD

Boa noite, tb tenho um A515-51-55QD e pretendia fazer um dualboot (não posso largar o windows por ser advogado) mas ainda tenho muitas duvidas e os dois links daqui ja nao funcionam, poderiam me dar uma ajuda? talvez onde no olarila vc conseguiu fazer tudo ou qualquer coisa já ajuda. agradeço desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 29/07/2021 at 00:43, Juan Siqueira De Castro disse:

Depois de quase um ano, finalmente quase consegui com a ajuda do pessoal do Olarila. Fiquei meio parado esse tempo, pandemia e etc. Retornei essa semana ao mundo do hackintosh e consegui fazer quase tudo funcionar bem, exceto pelo trackpad e pelo wifi (não suportado mesmo, em lugar nenhum há kext ou configuração pra ele).

Para quem quiser usar a minha EFI, que uso e funciona muito bem, irei deixar aqui o arquivo, se alguém conseguir resolver o problema do trackpad, então, me avisem porque até eu mesmo estou interessado kkk

Sem mais delongas:

https://www.pastefile.com/22z8vt

 

Específico (porém com algumas tentativas de resolver o wifi [kkk]) para o modelo A515-51-55QD

boa tarde, vc ainda tem a EFI do acer a515-51-55qd ? disponibiliza por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...