Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yanmarques
      Estou com uma unidade do iPhone 13 Pro de 256GB, na cor grafite. Estou vendendo por R$10.499 (com frete incluído).
    • Por ericlb
      Boa noite, pessoal!
      Segue descrição mais detalhada do aparelho:
      • Modelo: iPhone 11 Pro
      • Armazenamento: 64GB
      • Cor: Midnight Green (verde meia-noite)
      • Origem: Brasil (modelo Anatel comprado no Ponto Frio com NF em meu nome e carregador padrão brasileiro)
      • Data de ativação: 01/05/2020 (menos de um ano e meio de uso)
      • Garantia: Venceu em 30/04/2021, mas nunca precisou ser acionada.
      • Saúde da bateria: 83%
      • Motivo da venda: Consegui uma promoção interessante no 12 Pro e optei por fazer o upgrade.
      • Acessórios: O iPhone acompanha todos os acessórios originais (fone de ouvido + carregador USB-C de 20W + cabo USB-C para lightning) + capa de brinde.
      • Estado de conservação: Ótimo. Só não digo perfeito pois possui aqueles leves riscos na tela ocasionados pelos bolsos das calças e pela falta de película protetora, mas nada que seja visível durante o uso... apenas contra a luz (e com muito esforço, rsrs) é possível observar – sou perfeccionista e reparo nesse mínimos detalhes, então gosto de mencionar para que o comprador esteja ciente também.
      FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1QQfP9CESpv3ZzTG2Wp3tJwXCejaV_ms2?usp=sharing
      Tenho diversas referências aqui no fórum como comprador e vendedor. A quem interessar, me avise que passo.
      A respeito do preço, vi uma média de R$4.000,00 a R$4.500,00 dependendo do estado do aparelho, então pensei em pedir no meio dessa faixa, em torno de R$4.300,00, mas posso negociar.
      Sou do Rio de Janeiro e dou preferência para o negócio presencial, mas posso fazer via MercadoLivre para segurança de ambas as partes caso o interessado seja de outro estado.
      Grande abraço a todos e bons negócios!
    • Por Túlio Edson
      Entrego pessoalmente em Juiz de Fora caso queira ver e também envio da melhor forma que convenhamos para os dois lados.
      WhatsApp:  32984138963
      Envio vídeo de ambos funcionando por lá para você poder ver com detalhes.
      *Não adianta tentar o golpe do e-mail do Mercado Livre que é a coisa mais velha do mundo kkk.
      iPhone XR 128 Gb: 
      iOS 15 91% de bateria Bem novo. Carregador, fone de ouvido e cabo originais. Nada de réplica. Caixa e nota. Vai com película 3D de privacidade de brinde na frontal além de 4 capinhas. R$3100,00

iPhone XS Max 64 gb:
      94% de bateria iOS 15 Bem novo. Carregador, fone de ouvido e cabo originais. Nada de réplica. Caixa e nota. 2 meses de garantia da loja. Vai com película de brinde na frontal e na traseira além de 1 capinha. R$4000,00

• Por petreche
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo um MacBook Pro - modelo Early 2015, Core i5 2,7 gHz, 8 gB RAM, 256 gB SSD.
      Acompanha caixa e todos os acessórios originais.
      Foram realizados os recalls de tela (delaminação) e bateria (top case) em assistência autorizada Apple.
      Bateria com apenas 65 ciclos!
      Estou em Londrina/PR
      segue link do anúncio no Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2004933629-macbook-pro-i5-27ghz-8gb-1867mhzssd-256gb-mod-a15022015-_JM

Caso queiram mais fotos é só avisar.
      Grande abraço!
    • Por GrohmannFelipe
      MacBook Air de 13" 256GB SSD e M1 da Apple Prateado com apenas 4 meses de uso, ainda na garantia e com caixa. Comprado na Magalu em Abril de 2021. APENAS 24 CICLOS DE BATERIA.
      R$ 9.200,00

iPhone 11 Pro 64 GB Midnight Green com caixa e nota fiscal, acompanha uma case de silicone original da Apple na cor cinza, uma case transparente da iPlace e película 3D. Aparelho de uso pessoal e sem trincos ou marcas na carcaça, impecável.
      R$ 5.300,00

Motivo da venda: recebi da empresa celular e notebook corporativo.
      Pagamento somente por PIX e entrega em mãos em São Paulo - região de Pinheiros.
      WhatsApp: (11) 98224-0077

Abs

• Por leandrorc
      Estou vendendo um iPhone 6 com 64GB de armazenamento na cor prata para entrega em mãos na cidade de SP.
      Aparelho de único dono Em perfeitas condições de funcionamento Nenhum risco na tela pois sempre foi usado com película Traseira possui uma pequena marca de uso mas nenhum amassado ou risco pois foi sempre utilizado com capa Bateria foi trocada recentemente Acompanha:
      Cabo original em perfeito estado pois era utilizado sempre na mesa do escritório Carregador original Caixa Película 3D aplicada na tela 2 capas de proteção Valor: R$ 800,00 - Negociável

• Por Estácio
      No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 
      Alguém sabe como corrigir esse bug?
    • Por rmodesto
      Olá.
      Meu MacBook Air M1 está encerrando o Apple Music sozinho por falta de memória para aplicativos, esteja ele rodando sozinho no Mac ou com outros aplicativos. Ele está configurado para tocar as músicas em Dolby Atmos automaticamente e as músicas não estão baixadas.
      Qual poderia ser o problema? Se baixar as músicas evita esse problema?

• Por osmarrleao
      Senhores,
      Estou migrando minhas cento e lá vai fumaça gigas de fotos do Google Photos/One Drive para o iCloud. Peguei 2TB do iCloud e comecei a fazer a migração. Como tenho o backup local das fotos na resolução original, comecei a "subir" as fotos para o iCloud a partir desta minha pasta. 
      Está tudo indo relativamente bem, mas percebi que o app Photos do iCloud simplesmente apresenta erro de tipo de arquivo quando copio mais de 2000 imagens para dentro do app. Ou, depois de um tempo copiando as fotos de 2000 em 2000, o app começa apresentar o erro para quantidades menores. Eu tenho a impressão que não é somente o iPad que tem um limite de 5GB de RAM para os aplicativos usarem como memória. Deve haver um limite relativamente baixo também para os Mac M1 (estou usando um Mac Mini). Só isso explica o fato de ter que fechar o aplicativo Photos, esperar um tempo e abrir de novo para ter que continuar a migração.
      Como resolvi compartilhar o "problema", resolvi questionar os sábios colegas de fórum: eu vi que a Apple lançou uma forma de fazer a migração do iCloud para o Google Photos, conhecem algum método mais simples do que eu ter que copiar 2000 imagens, esperar subir tudo para copiar mais 2000? De preferência do OneDrive, pois lá tenho o backup na resolução máxima das fotos.
      Obrigado,
    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,6k
  • Criar Novo...