Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook PRO 2019 - Atualizou e não liga mais.


Rioferraz

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, possuo um MBP 2019 comprado zero em Abril do ano passado e sempre funcionou perfeitamente. Segunda feira apareceu a notificação de uma atualização, se não me engano é a 10.15.14 e cliquei em atualizar, pediu para reiniciar ou reiniciaria sozinho em alguns segundos. Virei as costas e fui almoçar. Quando retornei ele estava desligado, é assim permanece. Ele não liga mais. 

Já tentei ligar segurando o ctrl+Opcional+shift esquerdo + power e nenhum sinal de vida. 
 

Alguém tem alguma dica? A garantia de 1 ano acabou agora dia 25 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Realize os dois procedimentos abaixo pra ver se funciona:

https://support.apple.com/pt-br/HT201295

https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Se surgir a dúvida: sim, seu MacBook possui o chip Apple T2 Security.

Já havia tentado o primeiro link. O segundo link como o Macbook nem chega a ligar não funciona, de qualquer forma eu tentei fazer os 2 métodos e não tive sucesso.

 

Estou chateado demais pq a minha garantia de 1 ano expirou se bem me lembro dia 27/04/2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/05/2020 at 14:11, Rioferraz disse:

Boa tarde pessoal, possuo um MBP 2019 comprado zero em Abril do ano passado e sempre funcionou perfeitamente. Segunda feira apareceu a notificação de uma atualização, se não me engano é a 10.15.14 e cliquei em atualizar, pediu para reiniciar ou reiniciaria sozinho em alguns segundos. Virei as costas e fui almoçar. Quando retornei ele estava desligado, é assim permanece. Ele não liga mais. 

Já tentei ligar segurando o ctrl+Opcional+shift esquerdo + power e nenhum sinal de vida. 
 

Alguém tem alguma dica? A garantia de 1 ano acabou agora dia 25 de abril.

Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca.
Isso é, caso não tenha feito ainda.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca.
Isso é, caso não tenha feito ainda.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Bom dia Carlos, fiz isso na segunda-feira. Levei pessoalmente para o única autorizada da Apple aberta no rio de janeiro. A própria Apple me pediu para levar, mas não falou que iria arcar com qualquer custo ainda.

A atendente disse que depois da avaliação,caso tenha algum custo, que é para entrar em contato com eles para conversar. Sabe um cara muito chateado? Pois é, sou eu. O macbook está ZERO, todo dia chego no trabalho, ligo ele e trabalho com ele até as 16:30 desligo e vou embora, nunca tive nenhum problema. Me aparece a atualização para fazer, eu adio até a hora do almoço, quando me levantei pra almoçar mandei atualizar, ele disse que iria reiniciar para concluir a instalação virei as costas e fui almoçar. Quando voltei ele estava desligado e não ligou mais. 

Estou querendo que o problema esteja na bateria, imagino eu que somente uma substituição da bateria resolva, tenho quase 20 PDFs que precisaria muito imprimir.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...