Rioferraz Postado 6 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2020 Boa tarde pessoal, possuo um MBP 2019 comprado zero em Abril do ano passado e sempre funcionou perfeitamente. Segunda feira apareceu a notificação de uma atualização, se não me engano é a 10.15.14 e cliquei em atualizar, pediu para reiniciar ou reiniciaria sozinho em alguns segundos. Virei as costas e fui almoçar. Quando retornei ele estava desligado, é assim permanece. Ele não liga mais. Já tentei ligar segurando o ctrl+Opcional+shift esquerdo + power e nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica? A garantia de 1 ano acabou agora dia 25 de abril. DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 6 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2020 Realize os dois procedimentos abaixo pra ver se funciona: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Se surgir a dúvida: sim, seu MacBook possui o chip Apple T2 Security. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rioferraz Postado 6 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2020 3 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Realize os dois procedimentos abaixo pra ver se funciona: https://support.apple.com/pt-br/HT201295 https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Se surgir a dúvida: sim, seu MacBook possui o chip Apple T2 Security. Já havia tentado o primeiro link. O segundo link como o Macbook nem chega a ligar não funciona, de qualquer forma eu tentei fazer os 2 métodos e não tive sucesso. Estou chateado demais pq a minha garantia de 1 ano expirou se bem me lembro dia 27/04/2020. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 16 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2020 Em 06/05/2020 at 14:11, Rioferraz disse: Boa tarde pessoal, possuo um MBP 2019 comprado zero em Abril do ano passado e sempre funcionou perfeitamente. Segunda feira apareceu a notificação de uma atualização, se não me engano é a 10.15.14 e cliquei em atualizar, pediu para reiniciar ou reiniciaria sozinho em alguns segundos. Virei as costas e fui almoçar. Quando retornei ele estava desligado, é assim permanece. Ele não liga mais. Já tentei ligar segurando o ctrl+Opcional+shift esquerdo + power e nenhum sinal de vida. Alguém tem alguma dica? A garantia de 1 ano acabou agora dia 25 de abril. Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca. Isso é, caso não tenha feito ainda. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rioferraz Postado 16 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2020 9 horas atrás, Carlos Eduardo Dos Santos disse: Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca. Isso é, caso não tenha feito ainda. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult Bom dia Carlos, fiz isso na segunda-feira. Levei pessoalmente para o única autorizada da Apple aberta no rio de janeiro. A própria Apple me pediu para levar, mas não falou que iria arcar com qualquer custo ainda. A atendente disse que depois da avaliação,caso tenha algum custo, que é para entrar em contato com eles para conversar. Sabe um cara muito chateado? Pois é, sou eu. O macbook está ZERO, todo dia chego no trabalho, ligo ele e trabalho com ele até as 16:30 desligo e vou embora, nunca tive nenhum problema. Me aparece a atualização para fazer, eu adio até a hora do almoço, quando me levantei pra almoçar mandei atualizar, ele disse que iria reiniciar para concluir a instalação virei as costas e fui almoçar. Quando voltei ele estava desligado e não ligou mais. Estou querendo que o problema esteja na bateria, imagino eu que somente uma substituição da bateria resolva, tenho quase 20 PDFs que precisaria muito imprimir. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.