Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade - Monitor e placa mãe VGA


d4nielsouza

Posts Recomendados

Bom dia, tenho a seguinte configuração:

Placa mãe Gigabyte H81m-s1 1150
Processador i3 4150 3.ghz c/ hd4400
6gb de ram

Essa minha placa mãe é somente vga a saída, não tem dvi nem hdmi, já considerei comprar uma placa de video, porém meu monitor também é somente vga.
Eu vi que dependendo da placa de vídeo compativel, eu posso usar uma com a saída vga mesmo na placa, alguém sabe quais placa de vídeo posso usar para isso?
Se não tiver jeito mesmo, vou ver qualquer placa de vídeo e vou comprar um conversor vga x hdmi para testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Agora, d4nielsouza disse:

@JvDaP É isso mano, eu vou pegar uma placa de vídeo e colocar, mas aí posso usar a vga da placa tranquilo então?
Pq meu monitor é vga puro e eu vi que vga direto nao pega de jeito nenhum
 

Eu uso pra teste nos hacks que eu monto uma gt210 no VGA mesmo pode ir de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JvDaP Entendi, mas tem placa de video especifica que funcione c vga ou se eu pegar uma melhorzinha tipo gtx também vai funcionar? ou é na sorte? kk

Se for na sorte acho melhor eu pegar uma placa melhor e aguentar um tempo e depois comprar um monitor hdmi logo então

Editado por d4nielsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, d4nielsouza disse:

@JvDaP Entendi, mas tem placa de video especifica que funcione c vga ou se eu pegar uma melhorzinha tipo gtx também vai funcionar? ou é na sorte? kk

Se for na sorte acho melhor eu pegar uma placa melhor e aguentar um tempo e depois comprar um monitor hdmi logo então

Pega usada gtx 760 ou 770 essas ainda rodam mojave e catalina de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@JvDaP Peguei uma evga gtx 760 2gb, mas como falei meu monitor é somente vga, e não dá pra eu usar na tv pq é longe, e também não é o ideal pra mim, to pra pegar outro monitor mas por enquanto tava pensando em tentar usar um conversor.
Qual conversor seria mais recomendado? hdmi para vga ou dvi-i para vga, tem alguma sugestão?

Editado por d4nielsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2020 at 18:56, d4nielsouza disse:

@JvDaP Peguei uma evga gtx 760 2gb, mas como falei meu monitor é somente vga, e não dá pra eu usar na tv pq é longe, e também não é o ideal pra mim, to pra pegar outro monitor mas por enquanto tava pensando em tentar usar um conversor.
Qual conversor seria mais recomendado? hdmi para vga ou dvi-i para vga, tem alguma sugestão?

Cara tu pode pegar o dvi-vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...