Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop: MacBook Air 2020 vs MBP 13 2020


Danguima

Posts Recomendados

Boa tarde. Primeira vez que posto aqui. 
Tenho um MacBook Pro 13 de 2015 e estou pensando em trocá-lo. 
 

Estou em dúvida entre o novo Air 2020 com i5 e 16GB ou o entry level do Pro 2020 de 13 polegadas. 
 

Não uso pra games e nem edito vídeos. Mas uso bastante Photoshop apesar de não trabalhar com isso nem usar fotos de resolução muito altas. Apenas um hobby, mas bem frequente. 
 

O que vcs recomendariam?

Desde já agradeço!

Daniel Guimarães 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, Danguima disse:

Boa tarde. Primeira vez que posto aqui. 
Tenho um MacBook Pro 13 de 2015 e estou pensando em trocá-lo. 
 

Estou em dúvida entre o novo Air 2020 com i5 e 16GB ou o entry level do Pro 2020 de 13 polegadas. 
 

Não uso pra games e nem edito vídeos. Mas uso bastante Photoshop apesar de não trabalhar com isso nem usar fotos de resolução muito altas. Apenas um hobby, mas bem frequente. 
 

O que vcs recomendariam?

Desde já agradeço!

Daniel Guimarães 

Vou declarar a minha opinião, sem pretensão alguma de estar correto: se você não usa a máquina profissionalmente e a sua atual te atende bem e não tem defeito nenhum, fique com ela. Sua máquina é excelente e ainda não sabemos como esses Macs novos, tudo Rev.A, se comportarão no médio prazo. Esse Macbook Pro novo só compraria a partir da segunda versão dele, provavelmente em 2021 e o Air talvez não seja uma opção boa para edição de fotos por causa da tela que, salvo engano, não é P3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2020 at 17:00, Danguima disse:

Tenho um MacBook Pro 13 de 2015 e estou pensando em trocá-lo.

Se quiser passar raiva, esse é o caminho, hehe.

Brincadeiras a parte: nope. De lá pra cá o MBP deixou de ser confiável por diversos motivos e o mea culpa da Apple foi insuficiente. Eu tenho a mesma máquina que você, e também um Air 2014. Acho que a Apple precisa de mais uns 3 anos no mínimo sem problemas com os novos modelos pra voltar a ter alguma credibilidade.

Minha opinião... Eu não troco. E se me roubarem ou ele pegar fogo eu compro um igual ou um laptop PC compatível com hackintosh.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...