Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza?

Devido à quarentena estou de home office, provavelmente até o fim do ano, e como não gosto muito de trabalhar de casa to tentando criar um ambiente mais agradável. Trabalho com meu MacBook mid-2012, sou desenvolvedor Web/Mobile, sempre utilizei o teclado do próprio Mac e um mouse USB da multilaser de R$ 15,00 e sendo bem sincero nunca senti nenhum problema com esse "set" kkk.

Porém, atualmente apoio o MacBook em um suporte (improvisado) um pouco baixo, trabalho com dois monitores (tela do próprio laptop + um monitor) e ambas telas ficam meio baixas, então cheguei a conclusão de que se eu por um suporte mais altinho no Mac eu ficarei sentado na cadeira numa posição mais confortável. Só que para isso precisaria comprar um teclado. Aí que vem o problema.

Fora de cogitação comprar um teclado original da Apple, por motivos financeiros (não tenho dinheiro e mesmo que tivesse não considero um bom custo X benefício). Eu gosto muito do teclado do próprio Mac, queria um teclado que fosse Low Profile (teclas baixinhas e que não fazem barulho) e eu não achei nenhuma opção que me agradou muito de marcas "famosas". Achei até um bem legal da Logitech, mas custa a mesma coisa que o Magic Keyboard.

Aí tem esses teclado bluetooth no mercado livre, estilo esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1454996093-teclado-padro-apple-bluetooth-imac-macbook-ipad-iphone-mac-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjw17n1BRDEARIsAFDHFexfR9kLjDO4GGVPd2BKmTwsSigez3nXVOKEcuM-oE80LadK5tAevDIaAnV6EALw_wcB&quantity=1&variation=51588249683

que são uma cópia descarada do teclado da Apple, vi alguns vídeos até que falando bem deles pelo preço, mas não sei se é uma boa ferramenta de trabalho, ele parece mais ser um quebra-galho. E os vendedores também focam bastante na descrição que eles funcionam com tablet, smart TV... da a impressão de que não é um negócio feita pra computador.

 

Alguém já usou um desses? Tem uma opinião sobre? Ou então alguém tem uma outra indicação de teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desses a mais de 2 anos, agora que as teclas começaram a ficar meio emperadas e as pilhas consomem bastante.
Sei que o teclado da Apple é caro, mas ele vale o investimento, tive um que durou mais de 5 anos e vendi ele junto com o iMac.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os teclados da Apple são bem caros, porem a qualidade e durabilidade e indiscutível, ja tive o modelo menor e troquei pela versão numérico e so tenho elogios.

Com relação a outros teclados mais baratos eu não compraria esses genéricos, procuraria pelo menos por alguma marca mais conhecida, mais em conta sugiro o da Multilaser que fez um bem bonito (não sei se e durável) e um da leadership modelo TC-1563

http://leadership.com.br/produto/bluetooth-multiplatform-keyboard-tc-1563/

A Logitech faz alguns excelentes, porém ai ja sobe o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, André Bittencourt disse:

Eu tenho um desses a mais de 2 anos, agora que as teclas começaram a ficar meio emperadas e as pilhas consomem bastante.
Sei que o teclado da Apple é caro, mas ele vale o investimento, tive um que durou mais de 5 anos e vendi ele junto com o iMac.

 

Valeu pela resposta André. Sobre o Magic Keyboard original, as pilhas duram bastante?

2 horas atrás, JoaoOliveira disse:

Realmente os teclados da Apple são bem caros, porem a qualidade e durabilidade e indiscutível, ja tive o modelo menor e troquei pela versão numérico e so tenho elogios.

Com relação a outros teclados mais baratos eu não compraria esses genéricos, procuraria pelo menos por alguma marca mais conhecida, mais em conta sugiro o da Multilaser que fez um bem bonito (não sei se e durável) e um da leadership modelo TC-1563

http://leadership.com.br/produto/bluetooth-multiplatform-keyboard-tc-1563/

A Logitech faz alguns excelentes, porém ai ja sobe o preço.

O mouse baratinho USB que eu citei é da Multilaser, e apesar de eu ter ele há dois anos e ele estar intacto sempre tive um pouco de pé atrás com a marca, talvez seja preconceito. Vou dar uma olhada nele. Esse da Leadership ta bacana tb, valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Raphael Castro Martin disse:

Valeu pela resposta André. Sobre o Magic Keyboard original, as pilhas duram bastante?

O mouse baratinho USB que eu citei é da Multilaser, e apesar de eu ter ele há dois anos e ele estar intacto sempre tive um pouco de pé atrás com a marca, talvez seja preconceito. Vou dar uma olhada nele. Esse da Leadership ta bacana tb, valeu pelas dicas

O Magic Keyboard 2 não é a pilha e sim bateria que você recarrega como o Magic Mouse 2

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...