Postado 22 de junho de 200916 anos comment_78253 Boa tarde pessoal, Tenho um Not HP DV2250BR e estou querendo migrar para o sistema leopard, porém não tenho muito conhecimento sobre o assunto e arrumei uma iso do leopard com um amigo e quando começo a instalação e após eu aceitar os termos de instalação pede para selecionar o destino de instalação, mas não aparece nada. Eu já tentei formatar o hd em fat32 e ntfs para ver se localizava, mas não "funfou" Me ajudem por favor.... Denunciar
Postado 22 de junho de 200916 anos comment_78255 Quando vc inicia pelo DVD do Leopard, vá la na barrinha de menus (em cima) em utility, selecione o disk utility, e formate para Mac OS Extended. Tava tendo esse problema num Hackintosh Hp tb. Só uma coisa, num é tao simples assim instalar o OS X num PC comum, meu HP tinha as config aparentemente iguais as de um macbook (X3100, core 2 duo, etc) mas nem tudo funcionou de primeira, tive que baixar vaios kext por aí; E por mais estavel q fique, nada se compara a um Mac. Só pra constar: Era um Pavilion DV2960BR. De primeira nao funcionaram a internet wifi, web cam, audio, nem drive óptico. Depois de instalar vários Kext só fiz funcionar a internet wifi, web cam, e audio; Nada fazia aquele drive óptico funcionar. Fora isso tava td normal Editado 22 de junho de 200916 anos por Lázaro Denunciar
Postado 22 de junho de 200916 anos Autor comment_78286 Valeu mano, eu vou testar e depois posto a resposta. Obrigado e um abraço. Denunciar
Postado 23 de junho de 200916 anos Autor comment_78338 Então, eu consegui fazer agora e ele acho o hd, formatou e instalou com sucesso, mas quando inicia ele trava antes de carregar a área de trabalho onde tem uma tela branca com a maçã. Tem idéia do que pode ser? Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos Autor comment_78700 Valeu mano eu ja instalei e to respondendo inclusive do pc, e agora a briga e mesmo os drivers. Se puder me dar alguma dica obrigado desde ja. Valeu mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.