Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

@rodolfonarrow esse é o "top das galáxias", mas custa 10x mais. Embora lindão, não deve ser prático para jogar na mochila e levar por aí. Esse v2 que estou utilizando pode ser bem dobrado, e como most

Aqui eu tenho o Suporte Octoo UpTable p/ Notebook v2, comprado na Kabum por R$ 40,90. Acredito que o "v2" seja a versão 2, com alguma melhoria que não sei qual foi. Nessa mesma pegada, dá para colocar

@sigma7 apesar de desmontável, não é indicado para o transporte! Foi só pra contribuir com uma opção 😄 Quando estava procurando esses de mochila, gostei desse aqui: https://pt.aliexpress.com/i

Eu já usei no passado e acho que não funciona, mas não tenho como provar kkk. Só me fez ocupar uma porta USB e aí sim acho que fez foi esquentar kkk

O que acho melhor atualmente é usar sim uma base, mas sem o tal cooler USB. Isso não só pela refrigeração, mas também pela ergonomia de se manter a tela mais próxima da direção dos olhos. O simplesmente fato do notebook ficar um pouco elevado já ajuda, mas deixar o ambiente climatizado complementa. Pode ser apenas com um ventilador, desde que meio direcionado para você, que daí o vento passará por debaixo da base e ajudará a dissipar algum calor emitido. Se tiver ar condicionado, melhor ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, sigma7 disse:

Aqui eu tenho o Suporte Octoo UpTable p/ Notebook v2, comprado na Kabum por R$ 40,90. Acredito que o "v2" seja a versão 2, com alguma melhoria que não sei qual foi. Nessa mesma pegada, dá para colocar um tablet.

spacer.png

Estou querendo comprar um pra mim, é bom? Vc gostou?

Li uns reviews falando q não é muito boa.

Link para o post
[mention=21793]DigDig[/mention] como falei, esta é a v2, sendo bem elogiada nos 67 comentários na loja Kabum, tendo média de 5 estrelas. Mas neste momento está indisponível para compra.
Eu vi na Kabum esses dias, não sei se era v2. O pessoal falando mal vi na Amazon. Não sei tb qual versão .

Vou comprar a v2 então, obrigado pela dica!!!

Enviado de meu S9+ usando o Tapatalk

Link para o post

Depois de muita pesquisa, fechei no seguinte suporte: https://www.lamicall.com/product/adjustable-laptop-stand-lb/

Não é de mochila, mas é o que estava procurando para o setup que irei montar. O valor ficou em R$ 260, com IOF e frete. Vi que o produto está mais caro, em 28/03 (data da compra) custava $51.99 (ganhei cupom de 10% pela primeira compra e ficou por $46.79), agora está por $ 64.99.

Link para o post

@rodolfonarrow esse é o "top das galáxias", mas custa 10x mais. Embora lindão, não deve ser prático para jogar na mochila e levar por aí. Esse v2 que estou utilizando pode ser bem dobrado, e como mostra as imagens, claro, é bem leve, por ser fino.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.195
    • Total de Posts
      436.079
  • Criar Novo...