Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu já usei no passado e acho que não funciona, mas não tenho como provar kkk. Só me fez ocupar uma porta USB e aí sim acho que fez foi esquentar kkk

O que acho melhor atualmente é usar sim uma base, mas sem o tal cooler USB. Isso não só pela refrigeração, mas também pela ergonomia de se manter a tela mais próxima da direção dos olhos. O simplesmente fato do notebook ficar um pouco elevado já ajuda, mas deixar o ambiente climatizado complementa. Pode ser apenas com um ventilador, desde que meio direcionado para você, que daí o vento passará por debaixo da base e ajudará a dissipar algum calor emitido. Se tiver ar condicionado, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sigma7 disse:

Aqui eu tenho o Suporte Octoo UpTable p/ Notebook v2, comprado na Kabum por R$ 40,90. Acredito que o "v2" seja a versão 2, com alguma melhoria que não sei qual foi. Nessa mesma pegada, dá para colocar um tablet.

spacer.png

Estou querendo comprar um pra mim, é bom? Vc gostou?

 

Li uns reviews falando q não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=21793]DigDig[/mention] como falei, esta é a v2, sendo bem elogiada nos 67 comentários na loja Kabum, tendo média de 5 estrelas. Mas neste momento está indisponível para compra.
Eu vi na Kabum esses dias, não sei se era v2. O pessoal falando mal vi na Amazon. Não sei tb qual versão .

Vou comprar a v2 então, obrigado pela dica!!!

Enviado de meu S9+ usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muita pesquisa, fechei no seguinte suporte: https://www.lamicall.com/product/adjustable-laptop-stand-lb/

Não é de mochila, mas é o que estava procurando para o setup que irei montar. O valor ficou em R$ 260, com IOF e frete. Vi que o produto está mais caro, em 28/03 (data da compra) custava $51.99 (ganhei cupom de 10% pela primeira compra e ficou por $46.79), agora está por $ 64.99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/05/2020 at 20:05, rodolfonarrow disse:

Depois de muita pesquisa, fechei no seguinte suporte: https://www.lamicall.com/product/adjustable-laptop-stand-lb/

Não é de mochila, mas é o que estava procurando para o setup que irei montar. O valor ficou em R$ 260, com IOF e frete. Vi que o produto está mais caro, em 28/03 (data da compra) custava $51.99 (ganhei cupom de 10% pela primeira compra e ficou por $46.79), agora está por $ 64.99.

@rodolfonarrow comprou? O que está achando do suporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 at 17:19, marcelpsaraiva disse:

@rodolfonarrow comprou? O que está achando do suporte?

Sim @marcelpsaraiva produto muito bem construído e resistente! Só não envio fotos pq ele está desmontado, ainda não organizei as coisas após uma mudança hehe

Na época não encontrei opções semelhantes no Aliexpress, mas recentemente vi alguns de marcas conhecidas. Atualmente está fora de estoque no site da Lamicall, teve uma promoção e ele estava de US$ 29,99. Por esse valor, acho que não tem melhor opção (com as mesmas características).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...