Fernanda Neves Fonseca Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Pessoal, estou visando comprar um MacBook Air para estudo, faço Direito e tenho alguns hobbys que incluem programas um pouco mais pesados como Photoshop. Vocês acham que o MacBook Air 2015 13”, 8gb ram e HD conseguiria ter uma boa sobrevida eu comprando usado? Valéria o investimento? Eu consegui por 2850, acham que vale o preço? Ele duraria aproximadamente mais uns 5 anos ou dificilmente? DigDig 1
JoaoOliveira Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Ainda e uma boa maquina, o que acho que pode pegar e a questão do SSD ele e de 128 ou 256? 128 pessoalmente acho muito pouco, acabara tendo que ficar se preocupando e apagando arquivos direto. Sobre o preço precisa ver alguns aspectos quando for comprar usado, como ciclo de bateria, estragos, se ja foi aberto. No mais acho que ainda vale a pena.
BetoGaleazzo Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 (editado) Boa máquina. Uso um Air 2014 de 4GB RAM para programação, Photoshop e Lightroom (uso não profissional) e vai de boa! O meu é SSD de 256GB, mas pra ser sincero eu uso 1/4 do armazenamento. Se precisar fazer upgrade de armazenamento mais pra frente é possível. Editado 30 de abril de 2020 por BetoGaleazzo DigDig 1
DigDig Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Pessoal, estou visando comprar um MacBook Air para estudo, faço Direito e tenho alguns hobbys que incluem programas um pouco mais pesados como Photoshop. Vocês acham que o MacBook Air 2015 13”, 8gb ram e HD conseguiria ter uma boa sobrevida eu comprando usado? Valéria o investimento? Eu consegui por 2850, acham que vale o preço? Ele duraria aproximadamente mais uns 5 anos ou dificilmente? Siiimmm. Tó usando um de minha mãe, modelo 2015 com 4gb de Ram e 256 de SSD, tá zerado ela comprou e guardou na gaveta com 3 ciclos de bateria.Tô programando com ele e é uma BAITA máquina. O de minha mãe só peca pelos 4GB de Ram e a tela que não é igual dos Pros. A tela nal gosto. Se pra vc a tela boa for algo importante, talvez role pegar um Pro, senão o Air é show. Sobre o preço não sei, depende muito do estado e o valor só aumenta nas lojas (a um temoo atras vendia por 3800 no submarino).Enviado de meu S9+ usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora