Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2015, 8gb, ainda (ou já) vale(u) a pena?


Fernanda Neves Fonseca

Posts Recomendados

Pessoal, estou visando comprar um MacBook Air para estudo, faço Direito e tenho alguns hobbys que incluem programas um pouco mais pesados como Photoshop. Vocês acham que o MacBook Air 2015 13”, 8gb ram e HD conseguiria ter uma boa sobrevida eu comprando usado? Valéria o investimento? Eu consegui por 2850, acham que vale o preço? Ele duraria aproximadamente mais uns 5 anos ou dificilmente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda e uma boa maquina, o que acho que pode pegar e a questão do SSD ele e de 128 ou 256? 128 pessoalmente acho muito pouco, acabara tendo que ficar se preocupando e apagando arquivos direto.

Sobre o preço precisa ver alguns aspectos quando for comprar usado, como ciclo de bateria, estragos, se ja foi aberto. No mais acho que ainda vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa máquina. Uso um Air 2014 de 4GB RAM para programação, Photoshop e Lightroom (uso não profissional) e vai de boa! O meu é SSD de 256GB, mas pra ser sincero eu uso 1/4 do armazenamento. Se precisar fazer upgrade de armazenamento mais pra frente é possível.

 

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou visando comprar um MacBook Air para estudo, faço Direito e tenho alguns hobbys que incluem programas um pouco mais pesados como Photoshop. Vocês acham que o MacBook Air 2015 13”, 8gb ram e HD conseguiria ter uma boa sobrevida eu comprando usado? Valéria o investimento? Eu consegui por 2850, acham que vale o preço? Ele duraria aproximadamente mais uns 5 anos ou dificilmente? 
Siiimmm. Tó usando um de minha mãe, modelo 2015 com 4gb de Ram e 256 de SSD, tá zerado ela comprou e guardou na gaveta com 3 ciclos de bateria.

Tô programando com ele e é uma BAITA máquina. O de minha mãe só peca pelos 4GB de Ram e a tela que não é igual dos Pros. A tela nal gosto.

Se pra vc a tela boa for algo importante, talvez role pegar um Pro, senão o Air é show.

Sobre o preço não sei, depende muito do estado e o valor só aumenta nas lojas (a um temoo atras vendia por 3800 no submarino).

Enviado de meu S9+ usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...