Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando MacBook Pro late 2011


Posts Recomendados

Boa tarde. Precisei formatar meu Mac pois já não funcionava nem um pouco depois que ligava, após uma atualização de software via App Store. Já havia feito essa mesma atualização e tive travamento na máquina do mesmo jeito e precisei ir em uma Apple Store física pra retroceder pelo Time Machine, há alguns anos.

No início do ano tive a “brilhante” ideia de tentar fazer o procedimento de atualização novamente e deu no que deu, não conseguia mais usar o Mac. Só uma formatação “deu jeito” nele, mas agora não tenho nada instalado na máquina e não uso, de vez, há 3 meses. 
Resolvi tentar mais uma vez recuperar o velho de guerra, contando com a ajuda de vocês, antes de tentar uma assistência (que eu nem sei se existe na cidade que estou). 
 

Quando ligo o computador aparece uma tela com uma imagem de pasta de diretório no centro com uma interrogação no meio dessa pasta. Tento recuperar reinstalando o Mac OS X (Lion) e não consigo (começa a instalação e aparece a informação que não é possível instalar a versão). Meus backups sumiram também... não sei o que mais pode ser feito. 
Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Levando em consideração o ano da máquina, meu palpite é que seu HD foi pro espaço, partindo da premissa que ele ainda é o original do aparelho. Tenta rodar o diagnóstico de hardware da Apple pra ver se ele já identifica um problema logo de cara.

https://support.apple.com/pt-br/HT202731

Pode ser que com a tecla "D" não role porque provavelmente você está sem partição de recuperação. Se não der só com a tecla "D", tente "Option + D" pra acessar o AHT via internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...