Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como você protege seu iPad?

Posts Recomendados

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por March_r
      iPad Pro 12,9
      WiFi
      128 gb
      1º Geração
      Space Gray
      Capa traseira - original Apple
      Capa frontal - original Apple
      Acessórios originais sem uso
      Caixa original
      Comprado nos USA em dezembro de 2016
      Pouco usado
      Sem detalhes
      Parece novo.
      Valor R$ 5.800,00
      iPad Pro 12,9 1º Geração - Wifi - 128gb Modelo A1584 | Mercado Livre

• Por munirjouni
      16GB de Ram;

2TB de SSD (Ótimo para botar todos os seus arquivos e as suas fotos e vídeos para trabalhar e editar. SSD super rápido!);

Chip M1 Octa-core e 8-GPU (mais rápido até que um MacBook Pro de 16 polegadas com core i9 de 8 núcleos!!!);

Tela mini-led de 12.9” 120 Hz HDR; Thunderbolt 4 / USB-C; Prateado.

Comprado no dia 25 de agosto, com apenas 1 mês de uso em casa mesmo. NF de tudo.

Motivo: Volta e meia eu tenho que recorrer a um Mac pois meu fluxo de trabalho requer programas profissionais mais específicos, de modo que manter o iPad mais caro se torna sem sentido, quando na verdade tinha que ser o oposto (um Mac mais caro e um iPad mais básico).
      Fora isso, é uma p*** máquina! Monstro mesmo! E ainda mais com essas especificações. É pra ficar, no mínimo, uns 5 anos pra cima! 
      Ele chega a ser mais rápido até que um MacBook Pro de 16 polegadas com core i9 de 8 núcleos!!! 
      Edita tudo! vídeos 4K 60p e 8K em HDR ele edita brincando! Tem muitos apps de edição excelentes! Enfim, quem conhece sabe que ele dispensa apresentações…

!!!!!!!!!! ATENÇÃO !!!!!!!!!!

1-) SOMENTE COMPLETO (NÃO VENDO NADA SEPARADO);

2-) PAGAMENTO À VISTA APENAS EM DINHEIRO OU PIX (PREFERENCIALMENTE);

3-) NÃO FAÇO PARCELAMENTOS, NÃO ENVIO POR CORREIOS, NÃO VENDO POR ML, E TAMPOUCO TENHO INTERESSE EM QUALQUER TIPO DE GOLPE! ; 

4-) VENDA APENAS DENTRO DO ESTADO DO RJ (021), EM LOCAL PÚBLICO A SER COMBINADO;

5-) ENTRAR EM CONTATO SOMENTE SE ESTIVER INTERESSADO (A) EM COMPRAR; 

6-) VALOR: R$ 23.000,00 (NÃO ABAIXO NEM 1 CENTAVO SEQUER!!! SE FOR COMPRAR TUDO NOVO AGORA VAI GASTAR PELO MENOS 30 MIL!!!) 

7-) ÓTIMA OPORTUNIDADE E CUSTO-BENEFÍCIO COM PELÍCULA JÁ APLICADA, MAGIC KEYBOARD E APPLE PENCIL INCLUSOS! 

8-) ESTOU PEDINDO UM POUCO MENOS DO QUE PAGUEI EM TUDO HÁ 1 MÊS; 

9-) TROCAS SOMENTE POR UM MACBOOK PRO M1 OU IMAC M1 COM 16GB DE RAM OU IPHONE 13 PRO MAX DE 256GB PRA CIMA COM VOLTAS A SEREM ANALISADAS;

Aguardo seu contato para fazermos negócio! (*5)

• Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 

Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
    • Por marchelr
      Prezados, boa tarde!

Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
      Grato.
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por vivitchuu
      Oi, pessoal! Eu comprei recentemente um iPad que quero usar para desenhar, gostaria de saber se alguém teria recomendações de películas ou capas protetoras para ele? Tenho muito medo de que ele seja danificado usando qualquer produto e também com o uso normal com a pencil, etc. Eu apreciaria qualquer Feedback que vocês possam me dar! Eu olhei um pouco as películas da HPrime, mas não achei muitos reviews sobre, e eu estou pensando em usar uma de vidro para proteção e uma outra paperlike, se alguém usar algo assim também iria me ajudar demais!! Obrigada!!!
    • Por nandase
      Olha eu de novo. Galera, então: Eu tenho um iPad Pro e, recentemente, resolvi ter um mouse para integrar ao iPad. Cheguei a entrar na iPlace para comprar, mas me bateu aquela coisa: Se eu não me adaptar com esse mouse, eu vou ter rasgado 498 reais. Então, comprei um Peeble da Logitech. (In)felizmente, eu me adaptei ao uso do mouse integrado ao iPad, achei bem mais confortável do que ficar futucando na tela. Recentemente, adquiri um Macbook e foi por isso que voltei a pensar no Magic Mouse 2: Ficar trocando de sincronização é um PORRE, agora o mouse resolveu sincronizar foi com ninguém. Enfim, diante disso: Compensa comprar um MM2? É tranquilo ficar alternando entre os aparelhos?
    • Por nandasem
      Olá,
      Estava vendo e, para meu iPhone 11, pensei em comprar uma case original da Apple, consegui um valor interessante. Porém, gostaria de saber: Vale a pena? Para quem tem, ela é boa? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
  • Criar Novo...