Eduardo M Postado 29 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2020 Senhores(as), Estou tentando utilizar o Parallels pois uso muito o Excel e alguns outros app que tem suporte muito melhor no Windows. Nativamente no Excel, temos uma série de atalhos, porém no Parallels esses atalhos são totalmente diferente do que se eu estivesse utilizando nativamente o Windows. Por conta disso, estou considerando até em instalar o Windows por BootCamp, pois a falta desses atalhos gera uma perda imensa de produtividade nas minhas atividades. Já segui algumas dicas da Parallels para deixar igual ao layout natural do Windows, mas não obtive sucesso ainda. Consegue me ajudar, por favor? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 29 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2020 Eu sei que é difícil no começo, mas vale a tentativa de se acostumar os atalhos do mac, se não, vc nunca irá virar a chave. Digo isso porque eu apanhei bastante e tive a mesma vontade que você hehe. Eu uso o Parallels também, mas para desenvolvimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.