cfroes Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Postado 28 de abril de 2020 bom dia colegas. ao transferir arquivos pelo airdrop reparei que no ios ele reconhece 2 macbook pro ( como mostra imagem), porem só tem 1 e sempre só teve 1. isso é alguma imagem que possa ter devido a uma formatação ou algo do tipo ? como faço para ele "atualizar" a lista ou excluir o macbook que não é o certo. pois ao clicar pra enviar arquivos, apenas 1 funciona, claro. Citar
BetoGaleazzo Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Postado 28 de abril de 2020 É um bug chato. A forma mais fácil de resolver é ir nas Preferências do Sistema, depois Compartilhamento. Mude o nome do seu MacBook pra qualquer outro nome (tipo MacBook Pro de cfroes, sei lá) e volte para preferências do sistema. Veja se resolveu. Se agora aparecer "MacBook Pro" e "MacBook Pro de cfroes" (ou o nome que você colocou), volte lá, e deixe apenas "MacBook Pro" novamente. Isso deve resolver. Aqui pra mim resolveu. Um saco isso, esse bug existe basicamente desde o início do AirDrop e a Apple não resolve. Citar
cfroes Postado 28 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 28 de abril de 2020 27 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: É um bug chato. A forma mais fácil de resolver é ir nas Preferências do Sistema, depois Compartilhamento. Mude o nome do seu MacBook pra qualquer outro nome (tipo MacBook Pro de cfroes, sei lá) e volte para preferências do sistema. Veja se resolveu. Se agora aparecer "MacBook Pro" e "MacBook Pro de cfroes" (ou o nome que você colocou), volte lá, e deixe apenas "MacBook Pro" novamente. Isso deve resolver. Aqui pra mim resolveu. Um saco isso, esse bug existe basicamente desde o início do AirDrop e a Apple não resolve. Obrigado Beto pelo esclarecimento, fiz o procedimento, mas continuam o 2, não some... Citar
BetoGaleazzo Postado 28 de abril de 2020 Denunciar Postado 28 de abril de 2020 Tem mais alguém dividindo Apple ID com você? Veja se no seu cartão de contato da agenda tem seu e-mail, se tiver, remova. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.