Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Adaptador Wi-fi realtek rtl8188ftv wireless lan 802.11n usb 2.0 network adapter


Victor47

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Estes dias botei na cabeça que queria fazer um hackintosh, eu já tinha feito outras vezes no meu PC anterior. Estou utilizando o catalina mas estou criando o penboot do high sierra 10.13.6 pois ele fica mais rápido na minha máquina:

i3 4160

PCware ipmh81g1

4gb ram 1600Mhz

Aparentemente tudo funciona, Áudio HDMI, Ethernet, HD Graphics, menos o bendito do wi-fi que é apenas um adaptador. Ele chega a ser reconhecido no relatório do sistema: 

Captura de Tela 2020-04-27 às 13.53.26.png

Tentei utilizar a ferramenta Wireless USB adapter que tem suporte a inúmeros adaptadores mas não é reconhecido, apenas fica desta forma:

d89ce49b-f72e-435c-b7bb-2e69d60cf6f0.jpg

Também tentei instalar o driver do CD dele utilizando o desbloqueio do sistema finder kill all, não tenho certeza se é um desbloqueio, ele chegou a instalar mas não teve nenhum wifi utility ou funcionamento. No CD diz que a última versão suportada é o Mac OS lion.

Quem puder me ajudar e souber de alguma forma, ficou grato!

Editado por Victor47
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa. boa noite, desculpa a demora na resposta!

Bom, como eu disse, esse aplicativo não funcionou comigo no catalina, mas tentei agora que estou usando high sierra.

Apresentou a mesma mensagem que antes, segue o print:

Captura de Tela 2020-04-28 às 19.42.24.png

 

Se puder me dar uma força, não encontrei em nenhum lugar este erro e as alternativas como resetar a appstore apagando o cache não funcionou. Não sei se devo abrir um novo tópico para isso, mas anexei o erro também. Obrigado!

Captura de Tela 2020-04-28 às 19.45.53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Estou com um problema parecido, porém é o seguinte, quando ligo o adaptador aparece uma "janelinha" que fica tentando conectar ao WPS porém não encontra nada e não deixa eu por a senha da rede a qual quero me conectar, pois quando abro o gerenciador pelo ícone superior aparece a "janelinha" e fecha a aba de colocar a senha. Mesmo sendo o Magaiver da rapidez e coloco a senha (é rápido) a "janelinha" continua aparecendo e a conexão de rede não ocorre...

OBS: já utilizei esse adaptador no Mac OS Catalina, porém devido a uma reinstalação do sistema agora não quer mais funcionar de acordo.

Se alguém passou por isso, ou algo parecido dá uma luz aí!

Obrigado!

Captura de Tela 2020-11-18 às 11.02.36 AM.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...