Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria A1321 ou A1382 - MacBook Pro 15 - Early 2011


gpaiva

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! Tenho um MacBook Pro, 15 polegadas, Early 2011 - modelo A1286 comprado nos EUA (que já adquiri de um amigo sem a bateria). 

 

Como sei que a ausência de bateria faz o macbook rodar com potência reduzida, resolvi comprar logo uma bateria nova.

 

Entretanto, além da dificuldade de achar uma bateria ou original (usada) ou de boa qualidade para esse modelo (pelo eBay tá saindo bem caro visto a alta do dólar), me deparei com seguinte problema:

 

Descobri que o modelo do Macbook Pro 15 Early 2011 teve duas baterias usadas e que a depender da data de fabricação poderia ser o modelo A1321 ou A1382.

 

Achei um vendedor no ML que me parece ter um produto confiável com algumas avaliações 5 estrelas. Entretanto, o mesmo me pede o serial Number do macbook para "confirmar" qual seria o modelo da minha bateria.

 

Nesse caso, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de como eu poderia checar essa informação sem que eu tenha a bateria antiga (não queria fornecer meu SN para um desconhecido). 

 

Desde já agradeço e peço desculpas pelo grande texto. 

Editado por gpaiva
Adição de mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vamos lá:

- Se você não trocou se não deixou um rim em uma Assistência Autorizada da Apple, a bateria não é "original". A Apple não revende seus componentes, apenas fornece para os centros de reparo autorizados. E não tem problema algum nisso. Não é porque o componente não é fabricado pelo parceiro oficial da Apple que seja de má qualidade.

- Não há problema algum em fornecer o seu número de série para o vendedor checar o modelo da bateria pra você. Não há nada que ele possa fazer com esse número que vá te prejudicar.

- Por fim, não faz sentido comprar uma bateria usada, e muito menos importar uma, porque você corre um grande risco da companhia aérea identificar que é uma bateria e não despachar, ou perder aqui no Brasil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...