Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


DigDig

Posts Recomendados

Pessoal, nunca utilizei o Time Machine, tenho uma dúvida basica:

 

Ao realizar o backup em um HD externo por exemplo, ele gera apenas um arquivo de backup lá, deixando o espaço restante disponível para vc utilizar como quiser

 

Ou

 

Ele reserva aquele HD apenas para o Time Machine, tipo um pen drive bootável que vc acaba tendo um para cada SO que vc costuma utilizar.

 

Quero saber para entender que tipo de dispositivo tenho que comprar para fazer o backup do Time Machine.

 

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ele cria uma basta de backup e você pode utilizar o espaço como quiser! Só precisa se preocupar em ter espaço para ele continuar fazendo o seu backup time machine!

Exemplo: seu HD externo é de 1tb e seu Mac tem 200gb de backup, você terá 800gb livres para usar como quiser! Claro que, se lotar o HD, o Time machine pode não conseguir atualizar o backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o post para perguntar outra coisa. Um mac com o Parallels rodando windows dentro, uma vez que eu rode um backup do Time Machine, tudo o que está dentro do Parallels irá junto pro backup?
Boa pergunta, tb gostaria de saber. Uso virtual box com Windows 10 no macOS Catalina.

Estava pensando em salvar as imagens da Virtual Box, mas se o TM fizer tudo, pode ser positivo tb.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o post para perguntar outra coisa. Um mac com o Parallels rodando windows dentro, uma vez que eu rode um backup do Time Machine, tudo o que está dentro do Parallels irá junto pro backup?

Nas opções da máquina virtual vc define se quer que o VHD do Windows faça parte do Time Machine. Por padrão, é desligado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Vou lá checar, prefiro que todo o pacote venha pra dentro do time machine. Se for pra ser prático, que assim seja. Valeu!
E faça logo, perdi meu SSD na sexta passada e não tinha backup de nada.

Nunca usei o Time Machine, vou fazer uns testes.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...