Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique um adaptador wireless compatível com HACKINTOSH, né um Dell latitude 3470?


Jonathan Costa

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esse negócio de adaptador USB é bobagem, na minha opinião. Além de te fazer perder uma porta USB, também precisa ficar fazendo adaptações pra funcionar AppStore, iMessage, etc, foram a impossibilidade (até onde eu sei) de funcionar HandOff, AirPlay, AirDrop e continuidade. A melhor coisa é trocar a placa Wireless por uma Broadcom de chip compatível com macOS.

Basta plugar na placa e ligar as antenas nela que teu macOS já reconhece tudo nativo, rola WiFi até no modo recuperação, como se fosse um Mac mesmo.

Caso tenha interesse eu tenho uma placa WiFi/BT de um MacBook Air sobrando. Entre em contato (WhatsApp na assinatura).

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jonathan Costa disse:

Olá, por favor alguém poderia indicar uma placa wireless compatível com um Dell latitude 3470 ou até mesmo um adaptador Wireless que funfa legal?

Amigo pode pegar qualquer adaptador dessa lista, como o amigo acima disse, vai te limitar em relação ao airdrop... sobre a appstore esse problema ocorre caso sua unica conexão seja  o usb wifi, se sua rede cabeada for reconhecida nao tem problema e qualquer coisa um nullethernet.kext resolve a questão.

Bom hack

https://github.com/chris1111/Wireless-USB-Adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final de semana peguei o Tp-Link TL-WN725N, Wireless 150Mbps Nano USB Adaptador por R$ 55 na Amazon. Este é realmente o modelo nano, o pequenino. Existem outros mais avançados, mas que não são nano, embora imagens enganadoras sejam usadas nos anúncios.

Bom mesmo é a utilização de placa, mas no momento vou utilizar isso. Só me preocupou agora o não reconhecimento da App Store, mas por ora, vou de Ethernet.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sigma7 disse:

No final de semana peguei o Tp-Link TL-WN725N, Wireless 150Mbps Nano USB Adaptador por R$ 55 na Amazon. Este é realmente o modelo nano, o pequenino. Existem outros mais avançados, mas que não são nano, embora imagens enganadoras sejam usadas nos anúncios.

Bom mesmo é a utilização de placa, mas no momento vou utilizar isso. Só me preocupou agora o não reconhecimento da App Store, mas por ora, vou de Ethernet.

O ruim desses usb é que as vezes são capados na velocidade, quanto a appstore pode acontecer até com quem está usando apenas rede cabeada... nao é um problema exclusivo do adaptador usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...