Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot camp no HD extermo


swsena

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho um iMac 21.5 2013 onde tenho o windows instalado em um HD externo e entro pela maquina virtual (parallels) e corre tudo bem, porém comprei um Macbook Pró 2017 e queria fazer o Backup deste iMac para o macbook, quando faço o backup migrara todas as configurações e software  ou terei que fazer o processo inteiro novamente, o paralelos é bem chatinho instalar e nem sei se minha licença permite, tem como clonar para ter tudo que esta no iMac para o macbook?. Oque me encuca é que quando tento dar boot pelo disco, acusa erro ele só entra pelo parallels, aparentemente tenho duas partições de Boot Camp pois na do iMac tem 200 GB, esta não entra pelo inicio e quando estou no paralleos a maquina que entra é a do HD externo, sei disto porque qd o HD externo esta desconectado ele sistema não encontra o a maquina virtual. Sei que esta confuso o texto, mas simplificando, tenho um Windows no HD externo funcionando normal e quero espetar ele no Macbook, tem como?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...