Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone apagando do nada!


Posts Recomendados

Salve galera!

Tenho um iPhone de 8GB da primeira geração ainda, mas com a versão 2.2.1 instalada!

Ele já tem um bom tempo de uso, mais de um ano, e de uns 3 meses pra cá ele anda dando uns probleminhas chatos.

Pra começar, ele apaga do nada! Acho que nem chega a desligar, ele simplesmente apaga! Aperto o botão home e nada dele responder! Apenas qndo seguro os dois botões por cerca de 10 segundos ele reinicia e volta a funcionar denovo! Mas já teve casos em que logo após ele reiniciar ele apagou denovo!

Isso tá me enchendo o saco... Já perdi hora com isso (despertador não me acordou hehe) e perdi várias ligações, inclusive de trabalho!

Se não bastasse, começou a aparecer umas linhas brancas na tela, bem no topo, logo acima onde fica a operadora e a bateria! Não chegava a atrapalhar, mas notei que tem hora que essa linha branca aumentava e diminuia!

Numa das últimas vezes que o celular apagou, qndo reiniciei essa linha branca piorou bastante! Agora parece que essa linha branca está "escorrendo" pro resto da tela, inclusive surgiu um pequeno ponto branco no meio da tela.

Nem sei mais o q fazer... Alguém me dá uma luz???

Só sei que na primeira oportunidade que tiver vou abraçar um iPhone 3G S hehe!

Valeu galera!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...