Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma vez ativado fica vinculado na conta, desde que volte o backup não perde mais, fiz no meu com aquele tutorial postado pelo MacMagazine a um tempo. Já testei, atualizei e nunca deu problema. Tomara que a Apple tenha realmente liberado, cada dia mais aparecem mais relatos de pessoas ajudas pelo ECG

Postado

Aqui tmb funcionando de boa! Watch Series 4 LTE Nacional versão 6.2.1 (17T530). Fiz 1 ainda a pouco pra testar...

Captura de Tela 2020-04-14 às 18.31.44.jpg

Postado
17 horas atrás, mcrocamo disse:

O meu é modelo Europeu com LTE, e apesar do app do ECG ter aparecido, não consigo fazer o teste. Diz que não está liberado para o país... emoji853.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voce esta com os devices atualizados? 

Postado
2 horas atrás, mcrocamo disse:

Sim! Estou com ambos o iPhone 11 Pro Max atualizado, e o S4. 
Mas de toda a forma, ele retorna dizendo que não está habilitado no meu país. 

Comigo acontece a mesma coisa...Watch Series 5 LTE americano...11 Pro Max...ambos atualizados na última release...e não habilita o ECG. País não habilitado 

Postado
Em 14/04/2020 at 22:48, mcrocamo disse:

O meu é modelo Europeu com LTE, e apesar do app do ECG ter aparecido, não consigo fazer o teste. Diz que não está liberado para o país... emoji853.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Para mim a mesma coisa. Aparece o ECG para habilitar no app Saúde, e logo em seguida diz que não está liberado para este País. Watch S5, watchOS 6.2.1, iPhone 11 pro 13.4.1.

Postado
1 hora atrás, murielliz disse:

Olá,

Alguma novidade referente ao ECG no apple watch no Brasil?

Neste momento sem duvidas vai demorar mais ainda, com toda esta crise Anvisa, Conselhos estão bem atarefados em outros assuntos, tudo que se trata como secundário esta de lado...

• 3 semanas depois...
Postado

Pra mim tb não ta liberado nenhuma coisa. Ate que atualizei agora para o ultimo atualização do apple watch, e ainda tá bloqueado.

Acho que vcs encontrarem glitch no Matrix ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...