mendesjuniorm Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Boa noite galera, mais alguém teve o ECG liberado para uso no Watch brasileiro? Meu app apareceu hoje para mim, mesmo meu modelo sendo comprado no Brasil. Mais alguém recebeu a novidade? Estou na versão 6.2.1 lançada hoje. Márcio Ferreira Dos Santos e JoaoOliveira 2
alexandrecasanovaoliveira Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Opa! O meu a mesma coisa! Ontem mandei uma mensagem para o Rafael (moderador MM) avisando e perguntando se haviam visto... parece ser um bug favorável ou ja esta liberado e não estamos sabendo...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
mendesjuniorm Postado 9 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Acabei de enviar também! Parece que foi liberado então.
Pedro Nunes Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Por aqui nada ainda, atualizei há pouco meu Watch Series 5 🤔
alexandrecasanovaoliveira Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Apareceu uma atualização no apple watch para 6.2.1.. como nao sei se irao corrigir isso caso seja um bug... nem vou atualizar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JoaoOliveira Postado 9 de abril de 2020 Denunciar Postado 9 de abril de 2020 Uma vez ativado fica vinculado na conta, desde que volte o backup não perde mais, fiz no meu com aquele tutorial postado pelo MacMagazine a um tempo. Já testei, atualizei e nunca deu problema. Tomara que a Apple tenha realmente liberado, cada dia mais aparecem mais relatos de pessoas ajudas pelo ECG
FЯΞD Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 Aqui tmb funcionando de boa! Watch Series 4 LTE Nacional versão 6.2.1 (17T530). Fiz 1 ainda a pouco pra testar... neoswf 1
alexandrecasanovaoliveira Postado 14 de abril de 2020 Denunciar Postado 14 de abril de 2020 É... parece que descobrimos algo que ninguém havia visto antes... Abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk FЯΞD 1
mcrocamo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 O meu é modelo Europeu com LTE, e apesar do app do ECG ter aparecido, não consigo fazer o teste. Diz que não está liberado para o país... [emoji853]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FЯΞD Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 17 horas atrás, mcrocamo disse: O meu é modelo Europeu com LTE, e apesar do app do ECG ter aparecido, não consigo fazer o teste. Diz que não está liberado para o país... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Voce esta com os devices atualizados?
mcrocamo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Sim! Estou com ambos o iPhone 11 Pro Max atualizado, e o S4. Mas de toda a forma, ele retorna dizendo que não está habilitado no meu país.
Anselmo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 2 horas atrás, mcrocamo disse: Sim! Estou com ambos o iPhone 11 Pro Max atualizado, e o S4. Mas de toda a forma, ele retorna dizendo que não está habilitado no meu país. Comigo acontece a mesma coisa...Watch Series 5 LTE americano...11 Pro Max...ambos atualizados na última release...e não habilita o ECG. País não habilitado
Junioregido Postado 21 de abril de 2020 Denunciar Postado 21 de abril de 2020 aqui nao liberou nao, iPhone X e Watch series 4
murielliz Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Em 14/04/2020 at 22:48, mcrocamo disse: O meu é modelo Europeu com LTE, e apesar do app do ECG ter aparecido, não consigo fazer o teste. Diz que não está liberado para o país... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Para mim a mesma coisa. Aparece o ECG para habilitar no app Saúde, e logo em seguida diz que não está liberado para este País. Watch S5, watchOS 6.2.1, iPhone 11 pro 13.4.1.
murielliz Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 Olá, Alguma novidade referente ao ECG no apple watch no Brasil?
fabiofsl Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Postado 22 de abril de 2020 1 hora atrás, murielliz disse: Olá, Alguma novidade referente ao ECG no apple watch no Brasil? Neste momento sem duvidas vai demorar mais ainda, com toda esta crise Anvisa, Conselhos estão bem atarefados em outros assuntos, tudo que se trata como secundário esta de lado... bleony 1
Visitante Postado 13 de maio de 2020 Denunciar Postado 13 de maio de 2020 Bom, aqui temos mais um capítulo do ativado x não ativado https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/05/11/afinal-a-ativacao-do-ecg-no-apple-watch-esta-liberada-no-brasil/ No meu caso, comprei fora e ativei por lá. Mas quero fazer uma instalação limpa do meu iPhone e tenho receio que não consiga manter a ativação. Lendo o artigo me animou um pouco que consiga
neoswf Postado 19 de maio de 2020 Denunciar Postado 19 de maio de 2020 Pra mim tb não ta liberado nenhuma coisa. Ate que atualizei agora para o ultimo atualização do apple watch, e ainda tá bloqueado. Acho que vcs encontrarem glitch no Matrix
meninoapple Postado 20 de maio de 2020 Denunciar Postado 20 de maio de 2020 Ativei o meu aqui em SP mais comprei usado, e por sorte era americano, com o procedimento do blogdoiphone
Márcio Ferreira Dos Santos Postado 27 de maio de 2020 Denunciar Postado 27 de maio de 2020 Parece que na próxima atualização vemEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora