Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não deu certo!!!

Agora não funciona mais cartão internacional? Só cartão americano?

Dá tudo certo, até a confirmação do pedido do apple care plus. Daí aparece uma mensagem dizendo que não puderam fazer essa operação.

Postado

Da última vez que comprei (início de março) foi usando a opção de COMPRA PARCELADA e uma ID AMERICANA. Era a única forma na época (pagamento único, com cartão emitido fora dos EUA, e/ou ID brasileira não funcionavam mais). Não sei se a Apple também fechou a única opção funcional (compra parcelada com ID americana) desde então. 

Postado

No final de Janeiro eu ativei o Apple Care+ em um iPhone 11 comprado aqui no Brasil e agora no final de Abri fiz o mesmo processo em um iPhone 8 tbm comprado no Brasil. Segui o mesmo tutorial do link só que com algumas alterações. Usei uma conta americana, optei pelo plano parcelado e paguei usando o cartão Credicard Zero. Logo após cada ativação do Apple Care+ entrei em contato com a Apple Br pra verificar se estava tudo ok e o atendente confirmou que estava tudo certo.

Postado

Eu fiz com ID americana e habilitou a forma de pagamento parcelada, porém mesmo assim não consegui concluir o AppleCare+

Só agora caiu a ficha que meu cartão é nacional. 😅

Por isso estou fazendo um cartão Nubank. Li em uma reportagem que funciona como cartão internacional.

Tomara que funcione!

Postado

Acho q nem Nubank está funcionando mais.. Não consigo nem colocar a validade do cartão.. aparece como inválido.. e tentei fazer uma compra no ML e aceitou o cartão com a mesma validade q estou tentando na Apple.

Bom, paciencia.. 

Postado

Consegui concluir a compra do AppleCare+ colocando a validade do cartão para 05/25. (Como vi em tópico no fórum)

Agora é só esperar a confirmação da Apple!

tomara q dê certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...