jsmilenium 0 Postado 22 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2020 Pessoal, queria saber se seria melhor um apple wach de 40mm ou 44mm. Soube que o de 44mm é muito grande. Confere? Alguém poderia me ajudar a escolher o tamanho, visto que não tenho como ir à loja para experimentar os dois tamanhos? Grato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelMilanski 2 Postado 23 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2020 amigo, vai ate uma apple store ou iplace e coloca no pulso ambos. Melhor que qualquer opiniao daqui, vai variar muito, voce tem o braço grosso ou fino? deve atentar nao somente ao tamanho do relaçao mas tambem as fit geral. Ter um relogio grande em um braço fino é o mesmo que uso bermuda por cima do joelho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Adorno 1 Postado 14 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2020 Já tive dos 2 tamanhos e me adaptei com ambos Esse é de 40mm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BetoGaleazzo 368 Postado 15 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2020 Acho que depende do tamanho do pulso, e também se a pessoa gosta de relógio grande. Até o S3 o 42mm fica bem no meu pulso, pro meu gosto pessoal, mas do S4 em diante o 44mm fica grandão, eu tenho pulso fino. Então é muito questão de gosto mesmo. O mais indicado antes de investir seria realmente tentar experimentar de alguma forma, porque é duro comprar e não gostar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 994 Postado 16 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2020 Apple Watch e iPhone, quando comprado às cegas, é bem fácil de errar. Se você não tem como ir numa loja, a solução seria algum parente/amigo para você ter uma ideia, mesmo que não seja um Series 4 ou 5. Com um Series 3 ou inferior, já dá pra ter uma ótima noção do tamanho. Já vi muita gente comprar iPhone Plus/Max e se arrepender, como também gente comprar Apple Watch e não gostar por ter achado muito pequeno ou muito grande no pulso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.