Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Como faço as atualizações de Segurança do MacOS Mojave no MacBook Pro Late 2011?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Instalei hoje o MacOS Mojave no meu MacBook Pro 15 Late 2011 usando o Mojave Patcher(Não instalei o Catalina devido aos bugs), porém depois de configurar tudo certinho, tem as updates de sistema na Mac App Store para serem instaladas, porém meu MacBook não suporta oficialmente esse sistema, para fazer as updates de segurança, eu atualizo o sistema através do app do Patch Updater ou pelo próprio Mac App Store?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Opa tudo bom?   A versão do catalina já tá bem estável viu, eu tô usando a uns meses e tá bem boa, mas sim as atualizações de segurança só via patch infelizmente

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Iremar Junior
      Em perfeito estado. Pouco mais de um ano de uso, bateria/teclado trocados recentemente, está como se tivesse saído da caixa, somente 1 ciclo de bateria até o momento. Vai com os acessórios originais (carregador, cabo) e uma case rígida. Não tem caixa pois foi comprado fora. R$ 13.500
      https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/computadores-e-acessorios/macbook-pro-15-2018-16gb-ram-256gb-ssd-touchbar-space-gray-808557022
       

    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Comprei no domingo passado uma bateria nova(infelizmente não era original pois não tinha mais a venda) para o meu MacBook Pro 15 Late 2011 e chegou anteontem(quinta-feira), queria saber qual é o meio de preservar a bateria dele sem diminuir a vída útil? Pesquisei em fóruns gringos, vi vídeos no YouTube a respeito disso, alguns falam sobre esse "método" de deixar a bateria chegar nos 20% e carregar ela até chegar em 80%, e outros falando em usá-la normalmente ela chegando nos 15% e carregar até chegar nos 100% e também usando o MacBook direto na tomada que a bateria não perde a vída útil e não aumenta os ciclos dela.
      Informações da minha bateria na foto abaixo:

    • Por Philipe Ravaglia
      Ola pessoal tudo certo?
      Venho aqui pedir um help de indicações não só de lugares ou soluções para o meu problema.
      Tenho o famoso MacBook Pro 17” late 2011, a uns anos atrás ele começou a apresentar um problema na placa de vídeo que acabei conseguindo solucionar graças a um recall da própria Apple.
      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por Vjs
      Atenção para estes equipamentos roubados;
      MacBook Pro 15″ 2011 número de série C02FF8YPDF8X
      MacBook Pro 15″ retina 2013 numero de série C02KK1JGFFT , qualquer informação será bem vinda. Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.111
    • Total de Posts
      429.972
×
×
  • Criar Novo...