Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Lucca Garcez

Lucca Garcez

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Iremar Junior
      Em perfeito estado. Pouco mais de um ano de uso, bateria/teclado trocados recentemente, está como se tivesse saído da caixa, somente 1 ciclo de bateria até o momento. Vai com os acessórios originais (carregador, cabo) e uma case rígida. Não tem caixa pois foi comprado fora. R$ 13.500
      https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/computadores-e-acessorios/macbook-pro-15-2018-16gb-ram-256gb-ssd-touchbar-space-gray-808557022

• Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Comprei no domingo passado uma bateria nova(infelizmente não era original pois não tinha mais a venda) para o meu MacBook Pro 15 Late 2011 e chegou anteontem(quinta-feira), queria saber qual é o meio de preservar a bateria dele sem diminuir a vída útil? Pesquisei em fóruns gringos, vi vídeos no YouTube a respeito disso, alguns falam sobre esse "método" de deixar a bateria chegar nos 20% e carregar ela até chegar em 80%, e outros falando em usá-la normalmente ela chegando nos 15% e carregar até chegar nos 100% e também usando o MacBook direto na tomada que a bateria não perde a vída útil e não aumenta os ciclos dela.
      Informações da minha bateria na foto abaixo:

• Por Philipe Ravaglia
      Ola pessoal tudo certo?
      Venho aqui pedir um help de indicações não só de lugares ou soluções para o meu problema.
      Tenho o famoso MacBook Pro 17” late 2011, a uns anos atrás ele começou a apresentar um problema na placa de vídeo que acabei conseguindo solucionar graças a um recall da própria Apple.
      Porem no fim de 2017 ele voltou a apresentar o mesmo problema, levei em uma autorizada e de acordo com ela e com o próprio suporte da Apple fui indicado a realizar o reparo já que a máquina tinha se tornado vintage. Realizei o reparo porém o problema retorna de cada a 3 em 3 meses a autorizada sempre se prontifica a solucionar o problema realizando um novo serviço mas acaba que com um certo tempo de uso o problema retorna. Até trocar o hd por um ssd eu já realizei por indicação deles mas o problema persiste. 
      já li bastante casos igual ao meu mas não conseguir encontrar alguém com uma solução ou talvez uma indicação do que eu poderia fazer. 
      O modelo do MacBook Pro 17” é o 2.5ghz I7, com a placa integrada processador gráfico AMD Radeon HD 6770M com 1GB de memória GDDR5.
      Se alguém puder me dar um help aí 🙏🏼 De como tentar solucionar, locais que posso enviar ele para reparo ou qualquer luz no fim do túnel!!! Vou lutar por esse Mac até o fim kkk 
    • Por Vjs
      Atenção para estes equipamentos roubados;
      MacBook Pro 15″ 2011 número de série C02FF8YPDF8X
      MacBook Pro 15″ retina 2013 numero de série C02KK1JGFFT , qualquer informação será bem vinda. Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.057
    • Total de Posts
      429.791
  • Criar Novo...