Raul Duelis Postado 20 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2020 Fala galera! Blz? Estou com o OS X Mountain Lion no meu MacBook White 4,1. Uso ele para pacote Office e hora ou outra para ver filmes e séries, pois funcionam bem nele (inclusive em FHD). O que me incomoda muito, no entanto, é que ele não me notifica quando a carga da bateria está baixa e simplesmente desliga. Sim, DESLIGA! Ele não entra em repouso, muito menos reabre o que estava aberto. Procurei sobre isso no suporte da Apple mas não achei solução nem nos MacOS mais recentes. Minha bateria tem 110 ciclos, com duração e saúde normais. Alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BarbaraLedo Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2020 (editado) Estou passando pela mesma coisa com o Catalina. Estou jogando em tela cheia e ele desliga sem avisar que tá com a bateria fraca. Conseguiu descobrir? Editado 18 de julho de 2020 por BarbaraLedo Português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 18 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2020 Está marcada a opção Mostrar estado da bateria na barra de status nas Preferências de Sistema -> Economizador de Energia? Esta é a função que ativa a exibição na barra e também o aviso de bateria baixa. Informação retirada do suporte Apple https://support.apple.com/en-us/HT204054#warning The low battery warning doesn't display If you don't receive a warning when your battery has a low charge, generally reported at or under 15%, it might be because the battery menu bar icon is disabled. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raul Duelis Postado 19 de julho de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2020 Em 17/07/2020 at 21:56, BarbaraLedo disse: Estou passando pela mesma coisa com o Catalina. Estou jogando em tela cheia e ele desliga sem avisar que tá com a bateria fraca. Conseguiu descobrir? Não consegui. Acabei por vender o Mac 10 horas atrás, Rafael Scheid disse: Está marcada a opção Mostrar estado da bateria na barra de status nas Preferências de Sistema -> Economizador de Energia? Esta é a função que ativa a exibição na barra e também o aviso de bateria baixa. Informação retirada do suporte Apple https://support.apple.com/en-us/HT204054#warning The low battery warning doesn't display If you don't receive a warning when your battery has a low charge, generally reported at or under 15%, it might be because the battery menu bar icon is disabled. Então, eu deixava para exibir o estado da bateria, mas desligava mesmo assim. Acabei vendendo este meu Mac. Mas obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.