Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam Logitech C922 Pro travando em alta resolução.


Posts Recomendados

Olá, tenho um Macbook Pro Mid 2012, com 8Gb de memória, 256 SSD, 2,5 I5 Dual Core.

Comprei recentemente uma Logitech C922 Pro para poder gravar aulas, entre outras coisas. Toda vez que abro programas como OBS e o próprio da Logitech (que é versão Beta), o vídeo em alta resolução trava ou da lag. Preciso reduzir a qualidade para 720p em 25 FPS para conseguir pelo menos a sincronização da voz com o vídeo. Estranho pois a configuração do meu Macbook não é tão ruim que não permita o uso desses programas ou dessa webcam. Abri o Clean My Mac, limpei o notebook, Ficou rodando com memória livre de 4,20 Gb e mesmo assim, a gravação continua atrasada. Sabe o que pode ser?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, sigma7 disse:

A Logitech tem dois apps. Veja se você tem aí o Camera Settings, além do Capture (que é o que está em beta). Se não tiver, instale, altere as configurações que desejar e veja se resolve. Além disso, tente utilizar outra porta USB.

O problema é que o Camera Settings não tem pra App store do BR e eu não sei como baixar apps de Stores de outros países. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou ver isso agora mesmo.

Obrigado

2 horas atrás, Miguel Maia disse:

@Acquaxster Mesmo problema aqui, não acredito que sejam as portas USB. Eu percebi que a minha travava quando ela tentava focar ou caia muito o framerate. Li em alguns lugares na internet falando ser um problema com o auto foco dela. 

 

Eu acabei de desativar e parece que resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui consigo travar o foco e alterar outras configurações, que até dá uma melhorada na qualidade de imagem, tanto no app Camera Settings, quanto no app (pago) Webcam Settings. Aqui no meu iMac 27 2011, o foco se ajusta automaticamente e mantém uma boa qualidade full HD. Claro que aquele movimento de pulsar, buscando o foco, é irritante, e o ideal é não somente desativar, mas travar o foco, mas ainda preciso investigar isso. Inclusive optei por ela por ser compatível com porta USB 2.0, não sendo isso um problema. A Brio 4k demanda USB 3.0 para gravar vídeos 4k, então aí sim poderia ser um problema.

Instalei o LGS aqui e depois vou ver o que esse app acrescenta ou não de bom.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sigma7 disse:

Aqui consigo travar o foco e alterar outras configurações, que até dá uma melhorada na qualidade de imagem, tanto no app Camera Settings, quanto no app (pago) Webcam Settings. Aqui no meu iMac 27 2011, o foco se ajusta automaticamente e mantém uma boa qualidade full HD. Claro que aquele movimento de pulsar, buscando o foco, é irritante, e o ideal é não somente desativar, mas travar o foco, mas ainda preciso investigar isso. Inclusive optei por ela por ser compatível com porta USB 2.0, não sendo isso um problema. A Brio 4k demanda USB 3.0 para gravar vídeos 4k, então aí sim poderia ser um problema.

Instalei o LGS aqui e depois vou ver o que esse app acrescenta ou não de bom.

O LGS tem uma interface bacana, mas tem um tamanho gigante. Ele tem praticamente as mesmas coisas que o Webcam Settings. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos boa noite, meu nome é Sidney Pontes, sou aqui de Bertioga, litoral norte de São Paulo, tenho também um macbook pro 13" 2012, comprei a Logitech C922, sou músico e gostaria de fazer lives e outros... O problema que tenho é o seguinte: gostaria de usar o Logitech Capture seja direto no Facebook, ou no Obs, o problema é que quando vou add a câmera ou fonte de video só aparece a Logitech C922 e a câmera do notebook, não aparece a opção de Logitech Capture, ou seja eu não consigo usar aquelas efeitos pra fazer as lives... Testei após assistir uns vídeos a mesma câmera e os mesmos programas (Obs e o Logitech Capture) no notebook do meu filho, um windows... Lá aparece a opção da Logitech Capture, tanto no Face quanto no Obs. porém o note é fraquinho e não tem qualidade pra fazer as transmissões. Algué, já viu esse problema, já passou por isso? Fico agradecido se alguém puder me indicar alguma solução! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...