Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para AirPods Pro


Posts Recomendados

12 horas atrás, Valterhi disse:


Pelo que foi comentado no outro post sobre AppleCare pra iPhoneX, só conseguiram contratar o AppleCare pra AirPods lá nos USA.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pelo site naquele passo a passo do MM não dá certo?

Duvida: contratando nos EUA tem como usar no BR? Precisa ter ele presencialmente lá pra contratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo site naquele passo a passo do MM não dá certo?
Duvida: contratando nos EUA tem como usar no BR? Precisa ter ele presencialmente lá pra contratar?

Não me lembro agora o passo a passo do MM mas o procedimento que usamos até o começo deste ano não funcionava para o AirPods pois na hora de incluir o cartão de crédito dava erro. Tentamos com vários cartões que funcionaram pra contratar AppleCare pra iPhone e AppleWatch mas pra AirPods não passou.
Não me lembro de ninguém (eu só me lembro de ter lido que 2 pessoas conseguiram contratar lá nos USA: um comprou junto do AirPods e o outro acho que levou o número de série e comprou na AppleStore) que contratou e usou aqui.
O link para o outro tópico é este (desculpe, estou no celular):

AppleCare+ para iPhone X no Brasil
https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?share_fid=21712&share_tid=165697&url=https%3A%2F%2Fforum%2Emacmagazine%2Euol%2Ecom%2Ebr%2F&share_type=t&link_source=app


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada alguém já tentou usar o cartão C6 Global para ver se dá pra contratar?

Se não me engano foi testado e não passou.
O único que passou foi cartão americano (talvez cartão internacional emitido no Brasil passe mas deve ser em 1x no valor total enquanto que pelos procedimentos que fazíamos pela internet dava pra pagar mensal mente).


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se não me engano foi testado e não passou.
O único que passou foi cartão americano (talvez cartão internacional emitido no Brasil passe mas deve ser em 1x no valor total enquanto que pelos procedimentos que fazíamos pela internet dava pra pagar mensal mente).


Sent from my iPhone using Tapatalk

Só pra completar:

O único que passou PELA INTERNET foi cartão americano (talvez cartão internacional emitido no Brasil passe NAS APPLESTORE AMERICANAS mas deve ser em 1x....)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Valterhi disse:


Só pra completar:

O único que passou PELA INTERNET foi cartão americano (talvez cartão internacional emitido no Brasil passe NAS APPLESTORE AMERICANAS mas deve ser em 1x....)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Saquei Valterhi, obrigado! O jeito será procurar alguém que tenha esse cartão lá fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...