Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] iPhone XS Max Vs. iPhone 11


Posts Recomendados

Estou indeciso entre:

iPhone XS Max 256GB (Mais armazenamento, tela OLED, acabamento premium em inox)

iPhone 11 128GB (uma geração mais recente)

Qual seria a escolha de vocês e qual o argumento para tal?

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vi na sua assinatura que você também usa um X, assim como eu. Primeiro que eu só trocaria um X por um Xs Max se eu precisasse da função eSim e/ou se eu realmente quisesse uma tela maior, porque fora isso, sinceramente não vejo grande diferença na prática. Ou se a troca fosse me custar muito pouco.

Sobre o 11, assim com o XR, é um excelente aparelho. Eles são muito resistentes e o desempenho é excepcional, MAS, eu não trocaria um aparelho da espessura do X por um mais espesso como é o XR e o 11, e muito menos uma tela de OLED por uma de LCD. Não é o fim do mundo, mas depois que você acostuma é difícil fazer essa troca.

Eu quebrei meu X no ano passado e enrolei um tempão pra arrumar porque eu só tinha mais duas telas em estoque, então usei um XR seminovo que estava aqui pra venda por mais ou menos um mês e meio. Em relação ao desempenho eu não tive do que reclamar. O que me incomodou foi a sensação do aparelho mais grosso na mão e a diferença da tela, que além da imagem em si obviamente ser diferente, também possui bordas maiores por limitações dos painéis de LCD.

Enfim, como dono de X a minha opinião pessoal é: trocaria pelo Xs Max só por necessidade ou por oportunidade boa ($$), e não trocaria por um XR ou 11 pelos motivos acima.

Abraço!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o X e minha esposa o XR, Vendi o X pra pegar um mais atual e fiquei usando por um tempo o XR, muito rapido e bateria excelente, mas a resolução da tela me incomodou bastante, alguns dizem q n ve diferença, mas há diferença sim e grande, eu enxergo perfeitamente e leio bastante, e me incomodava até no bloco de notas, peguei o 11 pro max e minha esposa pegou o 11, a diferença de tela é gritante, mas como ela usa muito pra tirar foto, o 11 é melhor, o modo noturno é surreal. Eu so sairia do X pro 11 pro max, espera um pouco e pega logo o melhor. Hoje to sem celular pq deixei cair no chão, mas ja providenciei outro 11 pro max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Estou indeciso entre:

iPhone XS Max 256GB (Mais armazenamento, tela OLED, acabamento premium em inox)

iPhone 11 128GB (uma geração mais recente)

Qual seria a escolha de vocês e qual o argumento para tal?

Ambos vão te oferecer a mesma experiência do sistema, na mesma velocidade praticamente. No iPhone 11 você leva o modo noturno que é muito bacana e também a câmera frontal melhor. No Xs Max você leva uma tela maior OLED. Eu iria de iPhone 11, porque oferece as funções mais recentes. Mas é questão de testar e ver qual prefere na prática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz!?

Eu sou do time da resolução da tela.. não que o XR/11 tenha uma tela ruim.. mas a tela Oled eh sensacional..
No Youtube da pra ver a diferença entre as telas, escolhendo a resolução.

Sai do XR para o XS Max e estou adorando... Não quis pegar o 11 pq não sentiria q valeria a pena a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até o presente não vejo além do HDR+ algo que justifique a tela Oled nos iphones mais caros, quando coloco meu iphone 11 pro max do lado do xr da minha filha ou 11 da cunhada não vejo a olho nu tantas diferenças e esta colocação que o preto desligado na tela economiza bateria tem sim um pouco de verdade mais não é algo nossa que economia, tanto que a saturação das demais cores já faz por si só consumir o que o preto economiza, isto quem usa display Amoled nos samsung sabe bem há anos, eu acho que se teu bolso consegue pagar o 11 só de ter a camera ultra-wide e o modo escuro vale o investimento, o modo retrato do iphone 11 também não fica muito atrás do xs max em questão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou com essa dúvida, se devo ou não trocar o Xs Max no 11. Coloquei o meu celular ao lado de um 11 para tentar ver esse preto mais preto ou tela muito superior e sinceramente não consegui ver essa diferença. De início achei um pouco estranho pq o 11 tem bordas um pouco maiores, mas acho que da para acostumar, porém nas fotos o 11 se sai um pouco melhor pois tem cores mais vivas, mas continuo em dúvida se devo ou não trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...