Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/recomendação


Paulo Finelli

Posts Recomendados

BAIXO, BAIXO custo vai ser meio difícil, com o dólar a mais de 5 mitos, Paraguay fechado pra nós... Mas dá pra montar alguma coisinha legal.

Acho que dá pra se virar bem com o gráfico integrado da Intel, então vou colocar uma placa-mãe já melhorzinha e 100% compatível pra você ter a possibilidade de fazer upgrades depois se começar a desenvolver projetos mais pesados.

- Placa-Mãe Gigabyte Z390 UD (esse preço da Kabum tá ótimo, aproveite)
- Processador Intel Core i3 8100
- 8GB RAM DDR4 2400mhz (HyperX) (coloquei esse modelo porque tá com preço bom também)

- Bom, esse é o básico, aí você vê um gabinete ATX que te agrade, e demais periféricos. Esses componentes acima são totalmente compatíveis com o macOS, obviamente não fiquei caçando muito preço, mas aí é contigo.

- Se for comprar placa de vídeo NÃO COMPRE NVIDIA. A NVIDIA não lança mais WebDrivers pra macOS e a Apple também não oferece suporte. Se for colocar GPU, recomendo uma AMD RX580 de 4GB. Suporte nativo, coisa linda, e ainda vai funcionar em conjunto com o gráfico integrado na Intel, exatamente como no Mac.

- Cuidado pra não comprar processador Intel com "F" no modelo, porque eles vem sem vídeo integrado.

- Recomendo fortemente que use SSD, pelo menos pro sistema e principais apps e deixar, se necessário, um HD para dados.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Paulo Finelli disse:

Muito obrigado pela força , estive pesquisando  mais a respeito e vi em um canal gringo que a gt 710 é nativamente compatível com essa informação é real, pois creio que eu não precise  de uma super placa de video ,apenas precisaria ligar dois monitores

Eu não recomendo gastar um tostão com hardware Nvidia pra hackintosh.

Além do mais, a GT 710 toma um pau sem fim do vídeo integrado do processador que te recomendei acima (i3 8100), que é o Intel UHD Graphics 630. Veja comparação: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GeForce-GT-710-vs-Intel-UHD-Graphics-630-Desktop-Coffee-Lake-i5-i7/m77649vsm356797

Quando me refiro a necessidade de uma GPU pra hackintosh, já estou falando das RX570, RX580, Vega etc... Placa parruda, CASO PRECISE.

Pode ir tranquilo com o gráfico integrado do processador, porque se você colocar uma GPU qualquer vai estar perdendo desempenho e gastando dinheiro a toa.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...