Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Instalar o Catalina no Macbook Pro 2011?


Gabriel Lana

Posts Recomendados

Bom dia a todos, tudo bem?!

Tenho um Macbook Pro Late 2011 13' com +ssd e 16gb de ram.

Atualmente tô usando o Mojave do DosDude. 
queria saber se vale a pena atualizar pro Catalina, se trouxe alguns benefícios (ou malefícios/bugs) e se o sistema roda melhor que o Mojave (que está rodando liso..)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

<opinião pessoal> Eu no seu lugar com certeza absoluta estaria usando o High Sierra, que é a última versão compatível com ele. É um sistema muito estável e não precisa ficar recorrendo a patch, que pode até funcionar ao propósito mas... Sei lá. E olha que eu sou hackintosher.

Ou no máximo permanecer no Mojave. Eu detestei a integração do iTunes ao Finder (que até é boa ideia, mas não ficou bom) e a impossibilidade de rodar apps 32 bits. </opinião pessoal>

Abraço!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já de início, o Catalina não é compatível com softwares 32 bits, então se você rodar algum software mais antigo, esse não irá funcionar no Catalina. Além disso, vai depender do seu objetivo. É uma máquina de produção (você usa para ganhar dinheiro) ou não? Se for uma máquina que te traz sustento, eu diria para ir com cautela, talvez instalar em uma partição separada para testar muito antes de fazer uma migração dessas. A máquina vai funcionar? Sim. Tenho um iMac 2009 aqui em casa que é um laboratório e funcionou razoavelmente bem com o Catalina, mas no frigir dos ovos, a perda de performance não compensou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Catalina ontem num MacBook Air Early 2015 com 4GB de RAM e gostei do resultado.

Estou com meu MBP 2011 13" com SSD e 16GB de RAM "parado" desde sexta-feira pois deu problema no SSD, mas assim que r resolver a situação dele vou realizar a instalação com o Patcher sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...