warningsystem Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Bom sou novo no fórum, e a primeira vez que instalo o hackintosh. Estou utilizando a versão Catalina. O hackintosh hiberna, ele só volta mexendo no mouse, o teclado não reconhece, o teclado só volta funciona se eu desconectar e conectar novamente, ai funciona. E a primeira vez que faço pergunta no fórum, não sei esta no local certo? Posso anexar meu Clover aqui para vocês analisar? Hardware: Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2 Processador: i7 3770 Placa de vídeo: Radeon HD 7750 Vídeo: OK Audio: OK Internet: OK Citar
BetoGaleazzo Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 Veja se você consegue encontrar a opção "Internal CPU PLL Overvoltage" no setup UEFI da sua BIOS. Se estiver ativado, desative. Eu tinha problemas numa Gigabyte minha antiga (capaz até de ser do mesmo chipset que a sua), perdia USB pós-sleep, e desativar essa função resolveu o problema. Se essa opção não aparecer no setup, pode ser o caso de você considerar fazer o update da sua BIOS. Depois diga se resolveu. Abrs! Citar
warningsystem Postado 16 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2020 3 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Veja se você consegue encontrar a opção "Internal CPU PLL Overvoltage" no setup UEFI da sua BIOS. Se estiver ativado, desative. Eu tinha problemas numa Gigabyte minha antiga (capaz até de ser do mesmo chipset que a sua), perdia USB pós-sleep, e desativar essa função resolveu o problema. Se essa opção não aparecer no setup, pode ser o caso de você considerar fazer o update da sua BIOS. Depois diga se resolveu. Abrs! Boa noite, obrigado pela resposta. Mas por enquanto não deu certo. Minha Bios estava na versão F9, atualizei para ultima versão F10 (porém essa versão esta com "Descrição = 1 BETA BIOS") mesmo nessa ultima versão não tem essa opção "Internal CPU PLL Overvoltage". Citar
JvDaP Postado 20 de abril de 2020 Denunciar Postado 20 de abril de 2020 Em 15/04/2020 at 20:20, warningsystem disse: Bom sou novo no fórum, e a primeira vez que instalo o hackintosh. Estou utilizando a versão Catalina. O hackintosh hiberna, ele só volta mexendo no mouse, o teclado não reconhece, o teclado só volta funciona se eu desconectar e conectar novamente, ai funciona. E a primeira vez que faço pergunta no fórum, não sei esta no local certo? Posso anexar meu Clover aqui para vocês analisar? Hardware: Placa mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2 Processador: i7 3770 Placa de vídeo: Radeon HD 7750 Vídeo: OK Audio: OK Internet: OK Ve se no clover configurator, lá embaixo na parte de Kext Install tu encontra essa kext ai pra instalar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.