Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a versão mais atualizada, possível de ser instaladas sem bugs, no MacBook White 4,1?

Raul Duelis

Posts Recomendados

Fala galera! Blz?

Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?

Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 

Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera! Blz?
Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraços!

Esse modelo, pelo padrão da Apple, suporta até o OS X Lion (10.7)!

Qualquer outro superior, será na gambiarra! Só vai conseguir instalar através de patch! Acredito que já saiba dessa informação, uma vez que instalou o Yosemite!

Mas se for para ter iTunes atualizado, acho que vai precisar pelo menos do El Capitan
Link para o comentário

13 horas atrás, palhano disse:

Esse modelo, pelo padrão da Apple, suporta até o OS X Lion (10.7)!

Qualquer outro superior, será na gambiarra! Só vai conseguir instalar através de patch! Acredito que já saiba dessa informação, uma vez que instalou o Yosemite!

Mas se for para ter iTunes atualizado, acho que vai precisar pelo menos do El Capitan

Sim, sim. Até o Lion oficialmente. Mas gostaria de colocar um sistema mais recente. No caso do Yosemite, ficou com os bugs que relatei e, sinceramente, o que mais me incomodou foi a questão de não poder colocar o Mac em repouso, pois isso drenava muito mais a bateria. Como o tempo de boot aumenta, fica inviável ligar e desligar o note a cada vez que eu quiser abaixar a tela.

Já em relação ao iTunes, gostaria da versão mais recente para ele, que é a 8.2, se não me engano. No entanto, a que encontrei na seção de downloads no site da Apple, quando baixei essa versão recebi o aviso de que precisava do Mavericks.

14 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Você consegue verificar a compatibilidade do seu MacBook no link abaixo:
Macworld UK - What version of macOS can my Mac run?

Pra baixar as DMGs eu recomendo esse site:
The Mac Go - macOS DMG Archive

No caso, gostaria de instalar por patch. Mas será que consigo isso sem os bugs que relatei? No Yosemite eu não obtive esse sucesso.

Link para o comentário

45 minutos atrás, Raul Duelis disse:

No caso, gostaria de instalar por patch. Mas será que consigo isso sem os bugs que relatei? No Yosemite eu não obtive esse sucesso.

Ah, sim. Quando disse o mais recente pensei que se referia ao último compatível. Neste caso não consigo te ajudar, eu particularmente tenho pouca experiência com esses patches.

4 minutos atrás, palhano disse:

O seu caso, você quer o iTunes para sincronizar algum aparelho? Se sim, qual aparelho e modelo? O iTunes foi descontinuado pela Apple no Mac, então acredito que as funções dele com aparelhos mais recentes, que rodam iOS 13, possa está com dias contados!

Nem brinca com isso, kkkk Eu detestei a integração do iTunes ao Finder e a impossibilidade de rodar softwares 32bits a partir do Catalina. Estou no Mojave e pretendo ficar nele enquanto eu puder resistir, haha.

Link para o comentário

7 horas atrás, palhano disse:

O seu caso, você quer o iTunes para sincronizar algum aparelho? Se sim, qual aparelho e modelo? O iTunes foi descontinuado pela Apple no Mac, então acredito que as funções dele com aparelhos mais recentes, que rodam iOS 13, possa está com dias contados!

No caso eu não tenho mais aparelhos que dependam do itunes (graças a Deus kkk) mas tenho alguns albuns comprados que não estou conseguindo baixar com o iTunes 11.0.2.

Antes de mudar para o Mountain Lion, estava com ele mais atualizado no Lion. Agora não consigo atualizar

7 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Ah, sim. Quando disse o mais recente pensei que se referia ao último compatível. Neste caso não consigo te ajudar, eu particularmente tenho pouca experiência com esses patches.

Nem brinca com isso, kkkk Eu detestei a integração do iTunes ao Finder e a impossibilidade de rodar softwares 32bits a partir do Catalina. Estou no Mojave e pretendo ficar nele enquanto eu puder resistir, haha.

É, eu tbm não tenho experiência com patches. Vim do windows. Ainda não domino muito bem o Mac… Mas vlw!

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joaomendez
      Olá.

Estou vendendo o meu MacBook Pro (A1708), 13 polegadas, late 2016, de 256 GB e 8 GB de memória LPDDR3, cor Space Gray, com o macOS Big Sur instalado, tela Retina, sem a Touch Bar. 
      Sou o único dono, tenho a caixa, está conservado e pouquíssimos sinais de uso. 

R$ 4.499,00

Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).

• Por Victor Azevedo de Oliveira
      MacBook Pro (13-inch, Early 2011)
      Valor: R$ 2200,00
      Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Gráfico Intel HD Graphics 3000 384 MB Armazenamento HD 500GB Memória 4GB 1333 MHz DDR3 Sistema Operacional macOS High Sierra Acompanha carregador
      Bateria em ótimo estado de conservação, apenas 244 ciclos.
      Já se encontra formatado de fábrica e pronto para uso.
      Disponível apenas para retirada em Brasília!

• Por Erick Marques Pisco
      MacBook Pro 2017 comprado no brasil em setembro de 2019.

Produto esta como novo!
      Não possui nenhum problema e nem marcas de uso.
      Bateria praticamente nova, com apenas 77 ciclos de uso.

Acompanha caixa original e fonte de energia original (ainda no plástico).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1925509459-macbook-pro-2017-128gb-8gb-ram-na-caixa-_JM
    • Por Raphael Farias Miranda
      Fala pessoal, beleza?
      Estou migrando uma parte do ecossistema Apple pro Windows e por isso estou vendendo algumas coisas.
      Bora comprar?
      https://drive.google.com/drive/folders/1Ebw9nPOMs_gq7A53Sb89q8vlji4_HP73?usp=sharing
      1....MacBook Pro (13-inch, 2017, Four Thunderbolt 3 Ports)........................R$ 9.000
      2....iPad Pro (9.7-inch, Wi-Fi + Cellular) (sem caixa)......................................R$ 2.000
      3....Apple Pencil - 1a geração..........................................................................R$ 800
      4....Apple Watch Series 4 GPS Aluminum 44mm (4th gen)........................... R$ 2.400
      5....Home Pod (com caixa)...............................................................................R$ 2.500
      6....Home Pod (sem caixa)...............................................................................R$ 2.400
      7....Apple TV 4K 32 gb..................................................................................... R$ 1.000
      8....Fone de ouvido - BOSE SoundSport Free Wireless...................................R$ 1.200
      9....Adaptador USB-C HDMI + USB original.....................................................R$ 350
      10..Pulseira loop esportiva Nike preta para caixa de 44 mm......................... R$ 350
      Os envios serão pelos Correios ou transportadora.
      Frete a consultar.
      Pagamento: TED ou PIX
      Mercado Livre: Dependendo da negociação tento ver, pois as taxas deles são muito altas.

• Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      Processador de Processador Intel Core i5 de 6 núcleos e 3,0 GHz com Intel UHD Graphics 630 Armazenamento de 512 GB Processador Intel Core i5 de 6 núcleos e 3,0 GHz com Intel UHD Graphics 630 
      Armazenamento de 512 GB
      Processador Intel Core i5 (8ª geração) de 6 núcleos e 3,0 GHz com Intel UHD Graphics 630 Turbo Boost até 4,1 GHz Memória de 8 GB Armazenamento SSD PCIe de 512 GB¹ Valor: R$ 6.500.00
      com garantia pela Apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por thgcst
      MacBook Pro 15" 2017 - c/ TouchBar
      16gb RAM 512gb SSD Processador i7 3.1GHz (não é o processador 2.8GHz como a maioria, esse tem upgrade de fábrica) Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 630 1536 MB Placa de vídeo dedicada Radeon Pro 560 4 GB  
      Este MacBook acabou de passar pela assistência da Apple que o deixou como novo, foram trocados: teclado, bateria e Top Case. Toda assistência foi feita na Apple do Village Mall e tenho o recibo aqui. A bateria está com 2 ciclos como mostra a última foto em Contagem de ciclo.

O corpo e tela do MacBook não tem nenhuma mancha ou arranhão, está perfeitamente conservado.

Acompanha também carregador e cabo usb-c originais deste MacBook.

Pode retirar em mãos comigo no Rio de Janeiro. 

Preço: R$12.000,00

Fotos no anúncio do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1928135821-macbook-pro-15-2017-i7-16gb-512gb-bateria-nova-_JM
    • Por vbavinicius
      [VENDO] Macbook PRO 15" 2016 - Quad-Core i7 - 16Gb Ram - 512Gb SSD - Placa de Vídeo Radeon PRO - Impecável - Top de Linha

Tela de 15"
      Processador Intel Quad-Core i7 2.7Ghz
      16Gb de memória RAM
      512Gb de SSD
      Touchbar e TouchID
      Placa de vídeo Radeon PRO 2Gb e Intel HD Graphics 530
      MLH42LL/A
      Pronto para MacOS Monterey
      Apenas 37 ciclos de carga da bateria
      Valor: R$ 11.000,00

O Macbook sempre foi usado dentro de casa e com monitor externo, passando sempre a maior parte do tempo fechado.
      Está impecável, não possui nenhum arranhão ou detalhe de uso.
      Acompanha caixa, manuais, adesivos, carregador, cabo USB-c nunca utilizado, plástico protetor original e sacola Apple.

Estou no Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

• Por Camila Ramos
      DOURADO 

Ciclo da bateria: 323
      MacBook Air funcionando perfeitamente.
      Comprado em agosto de 2019.
      VALOR: R$ 6.200,00

ACEITO PROPOSTAS .

• Por Gabriel Orlando
      Boa noite, pessoal!
      Venho querendo adquirir um Macbook air M1 já faz um tempo, e, o que mais me deixa com medo de comprar, é que, o mais "barato" é esse modelo de 256 e 8 de RAM. Eu sou desenvolvedor e vou precisar do XCode, do Android Studio com algumas SDKs do Android, Flutter, Node... Enfim, meu medo é este espaço ser pouco demais e eu acabar ficando na mão. Não sei se todos os softwares e SDKs que eu preciso vão caber na memória e dar uma folga, para talvez editar um videozinho ou outro e talvez até instalar um joguinho ou outro...
      Vocês me recomendariam, para estas necessidades, comprar um de 256 ou de 512?
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      440,2k
  • Criar Novo...